sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Upanema reconhece luta de João Maia pela BR 110



Noite de muita vibração e muita euforia nas ruas de Upanema nesta quinta-feira, com a presença do deputado federal e candidato João Maia (PR) no município. Ao lado de Luiz Jairo, ex-vereador, da presidente da Câmara Municipal, Adelcina Barbosa, dos vereadores Nonato Garcia e Gineton, do ex-prefeito e presidente do PR local, Manoel Lino e demais lideranças, o candidato a reeleição percorreu em passeata as ruas da cidade.

João Maia recebeu várias demonstrações de carinho e apoio por onde passou. Nas ruas e nos discursos, todos reconheceram e agradeceram a luta que o deputado teve em prol da construção da “Estrada do Sal”, a BR 110, cujas obras serão iniciadas brevemente. “Muitos prometeram, mas somente João Maia teve a competência de lutar, acompanhar e conseguir a liberação dos recursos para a nossa tão sonhada BR 110. Upanema saberá reconhecer sua luta, deputado”, reconheceu Luiz Jairo.

Em seu discurso, João Maia não conseguiu esconder a alegria que sentiu com a receptividade do povo de Upanema. “Eu sou um deputado trabalhador. E me orgulho de ter contribuído com a realização do sonho da BR 110. As obras vão iniciar brevemente e vai trazer, além de empregos temporários, o desenvolvimento para a nossa região”, frisou.

Lideranças de outros municípios da região Oeste, como Dr. Canindé e os vereadores Ubiraci e Salomão, de Felipe Guerra, também prestigiaram o comício.

Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação
2010 1431
Acesse: www.joaomaia.com.br

3 comentários:

  1. Nos anos de 1971 e 1972, eu era menino aquí em Campo Grande - RN,(antiga Augusto Severo-RN), quando presenciava engenheiros e topógrafos, realizando trabalhos desta cidade (Campo Grande-RN, até Upanema-RN) inerentes a essa tão sonhada e futura BR - 110. Já fazem 38 a 39 anos e NÃO passa do papel. Todas as vezes que têm eleições para Governador, Senador, Deputados Estadual e Federal, é esta mesma ladainha. Só promessas e mais promessas mirabolantes para a construção dessa BR-110.Eu particularmente, NÃO acredito mais nesses políticos partidários e Demagogos, tentando enganar o POVÃO, em troca de Votos. Bye-Bye.

    ResponderExcluir
  2. Apodi X Potiguar de Mossoró

    Amanhã, a equipe do Apodi jogará contra a equipe do Potiguar de Mossoró, no Estádio Antonio Lopes Filho ás 19:00 horas, a partida é valida pelas quartas de finais da Copa Oeste 2010 onde o Apodi só precisa de um empate para avançar as semi da competição.

    O treinador Dunga fala em nome de toda a equipe Apodiense que os torcedores possam ir ao estádio prestigiar a equipe que no momento está precisando muito da sua torcida.

    Apodi X Potiguar

    Local: Estádio Antonio Lopes Filho

    Data: Sábado, 25 de Setembro de 2010

    Hora: 19:00 Horas

    ResponderExcluir
  3. Acho muito engraçado qdo o povo compara comicio de Flaviano com ROSALBA, IBERE, como se Flavaino fosse candiadato ao governo, Gente Flavaino é candidato a Estadual e é filho de Apodi, ele tem mesmo que lotar a praça e sim superlotar, porque ele tem obrigação de tirar mais voto que Gilberto tirou em 2002, Gilberto par dEPUTADO TIROU QUASE 8.000 VOTOS E PARA prefeito não tirou 500 votos, e Flavaino perdeu para gorete com apenas 543 votos, portanto ele tem obrigação se quiser continuar na politica de tirar no minimo 11.000 votos.

    ResponderExcluir