segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Prefeita reúne motoristas dos transportes escolares das redes municipal de estadual



Os motoristas dos transportes escolar do Município de Apodi a convite da Prefeita Professora Maria Goreti da Silveira Pinto se reuniram nesta segunda-feira dia 27, na Secretaria de Educação do Município para discutir o retorno do serviço, Goreti adiantou para os motoristas que resolverá o problema orçamentário junto a camâra dos vereadores, mas que para o momento os alunos filhos dos agricultores não poderiam ser prejudicados e explicou a importancia que o transporte escolar tem para todos que dependem dele na zona rural, e pediu aos motoristas que fizessem um esforço para que o serviço não parasse.

Fonte: Apodi Forte

3 comentários:

  1. a culpa é dela,pois o representante do governo fez reunião no antonio dantas e mostrou para os alunos a documentação que comprova o repasse de 580 mil reais para o transporte escolar.

    ResponderExcluir
  2. o problema ´é que votamos numa pessoa que nada resolve,não tem planejamento administrativo para o ano letivo e tudo aconteçe,ate falta de merenda escolar todo inicio de ano pode.COMPETENCIA È O PROBLEMA.os vereadores não tem nada a ver com isso.

    ResponderExcluir
  3. O POVO BURRO O DINHEIRO ESTA NA CONTA MAIS OS VERADORS NÃO APROVARAM O ORÇAMENTO, SE TIVER DINHEIRO E NÃO TIVER ORÇAMENTO NÃO PODE SER PGO NADA E ISTO O QUE ESTA ACONTECENDO, E OS VEREDORES NÃO APROVAM PORQUE QUERM DENEGRIR IMAGEM DA PREFEITA E ELES SE APROVEITRES PARA PEDIR VOTO PARA OS SEUS CANDIDATOS FORASTEIROS, ACORDEM MINHA GENTE EU CONSIDERO VEREADORES EM PERSEGUIÇÃO E NÃO EM AÇAÕ.

    ResponderExcluir