Vi uma nota no Blog Marmota endereçada a este simples escrevinhador, e não poderia dizer que acho que o equívoco não foi meu, pois em momento algum falei de números, mas sim de colocação, até porque é uma analise minha, ninguém é obrigado a ingeri-la.
No tocante a subjetividade como falei, anteriormente, diferente de mim que sou claro, não vou responder, pois acho que já disse mais de mil vezes que não tenho nenhuma intenção de prejudicar ninguém, e muito menos tenho este poder de coação, cada um vota naquele que achar, conveniente, o voto é livre।
Não vou mais ficar repetindo que não tenho nada contra ninguém, pois como diz a Bíblia, seria lançar pérolas as porcos, portanto relaxem, deixe-me ter minha opiniões, assim como eu, vejo em um monte de gente que escreve coisas que não concordo, nem por isso tento ofuscar a opinião de ninguém, VOU repetir, o VOTO E OPINIÕES SÃO LIVRES।
Vou silenciar sobre este assunto, mas prometo voltar após dia 03 de outubro, falando algumas verdades que estão obscuras, e que precisam ser disseminadas. Até lá!
Aqui em Apodi querem voltar ao tempo dos coroneis, eu ia votar no professor, mas depois que vi ele se juntando com Fabio Farias e agora com Vilma me acho no dever de como professora que sou não votar em que se junta com essa gente, lembrando que essa é a minha opnião.
ResponderExcluirpode ver que josenias que escreveu este comentario
ResponderExcluirTambém acho. q coisa não! kkk
ResponderExcluirNão foi Josenias, foi apenas uma professora que não concorda com as coisa desse professor mascarado.
ResponderExcluir[leia] 65444 disse...
ResponderExcluirNOTA DE ESCLARECIMENTO
O Professor Flaviano Moreira Monteiro, por meio de sua assessoria, vem tornar a público que não é de sua autoria, nem de sua assessoria, nenhuma matéria pedindo a Blogs esclarecimentos acerca do que foi comentado por terceiros, também em Blogs, sobre os resultados da última pesquisa realizada pelo Instituto START.
A prática de contestar o que é divulgado nos meios de comunicação, escrito ou falado, não condiz com a conduta de Flaviano Monteiro. Nunca o foi, nem será. Flaviano acredita e defende não só, a liberdade do voto, como também a liberdade de expressão. Portanto, nenhuma matéria contestando interpretações veiculadas em Blogs, sites, jornais etc poderá ser feita em nome de Flaviano.
A assessoria do Professor Flaviano acredita que alguém, na tentativa de macular a imagem do candidato, enviou nota falsa às mídias eletrônicas.
Diante do possível dano que notas falsas possam causar à candidatura do Professor Flaviano é que resolvemos elucidar esta questão e assim, tornar impraticáveis atos como aquele.
Dito isto, fica esclarecido, através de nota oficial, que qualquer matéria de cunho informativo, de divulgação ou de esclarecimento acerca da campanha do Professor Flaviano só será feita pela sua assessoria, mediante o usuário do Google 65444 (no caso das mídias eletrônicas), com foto do Professor Flaviano. Qualquer outra nota enviada por usuário diferente deve ser considerada como infundada e enganosa.
Atenciosamente,
Assessoria do Professor Flaviano Monteiro