quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Projeto dos transportes escolares é dispensado de tramitação das comissões, e é aprovado



O presidente da Câmara Municipal de Apodi, Evangelista pediu ao plenário que o projeto que pede dotação orçamentária para pagamento dos motoristas fosse dispensado das tramitações das comissões, já que foi bastante discutido e que fosse colocado em votação na sessão desta quinta-feira, projeto número 046-2010.

Os vereadores acataram o pedido do presidente, e mais uma vez salientaram a importância do projeto, em falas de Chico, Genivan, Junior Carlos e Evangelista que explicou a questão da dotação orçamentária.

Genivan ainda salientou que os vereadores estão aprovando, mas que a prefeita não faça como os demais projetos que foram aprovados e que ta agora não foram honrados pelo Poder Executivo, ou seja, não ouve o pagamento as estas categorias.

Evangelista frisou que com a provação deste projeto surgirão comentários que houve um “ajeitado”, mas que estas pessoas são cheias de maldade, mas que as pessoas de bem sabem que os vereadores são do bem, e só querem que as coisas beneficiem de forma correta a população.

De forma unânime a casa aprovou o projeto, ficando a responsabilidade do pagamento por parte do Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário