sábado, 18 de setembro de 2010

Simão faz esclarecimentos no programa Legislativo Forte


O ex-prefeito Simão Nogueira Neto esteve agora a pouco a pedido, usando os microfones do Programa Legislativo Forte, na Rádio Cidade FM, onde esclareceu alguns fatos relacionados a política local.

Ele iniciou contestando a pesquisa IBOPE, e foi objetivo afirmando que o tiro saiu pela culatra e não surtiu o efeito desejado pelos adversários।

Simão comentou que sugiram boatos que ele subiria no palanque de Rosalba, candidata do DEM, em concentração que a Rosa irá realizar neste domingo em Apodi।

Ele afirmou que isso não passa de boatos, que continua com Iberê e está confiante que o mesmo levará a eleição para o segundo, e isso sim pode se caracterizar como um fato novo em nossa cidade.

5 comentários:

  1. que tem segundo turno eu não sei,pois em pesquisa eu nunca acreditei,porem que desistir de votar na rosa isso eu tenho certeza,pois em mossoró minha filha não foi atendida porque era de outro municipio,é para isso tem que ter um endereço de la,a rosa só presta para mossoró,pois o perfume e para lá e os espinhos para cá.

    ResponderExcluir
  2. Procure conhecer melhor as normnas do SUS, isso não é uma questão de Mossoró.

    ResponderExcluir
  3. simão quem é que quer seu voto e de sua familia de egoistas

    ResponderExcluir
  4. ROSA NELESSSSSSSSSSSSSSS.KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Essa ROSA, só vai fazer pra mossoró.vou mesmo de IBERÊ.

    ResponderExcluir