quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pinheiro utiliza campanha do genro para reafirmar sua liderança na cidade




Publicado no Dia 28/09/2010
Fa­bia­no Souza

A es­tra­té­gia do ex-prefeito de Apodi, José Pi­nhei­ro (PR), em uti­li­zar a cam­pa­nha do genro Kelps Lima (PR), can­di­da­to a de­pu­ta­do es­ta­dual, para ava­liar seu po­ten­cial elei­to­ral vi­san­do as elei­ções de 2012, quan­do pre­ten­de re­tor­nar a pre­fei­tu­ra de Apodi, vem sur­tin­do efei­to po­si­ti­vo. No úl­ti­mo final de se­ma­na, du­ran­te a rea­li­za­ção de mais uma mo­bi­li­za­ção pelas ruas de Apodi, Pi­nhei­ro foi acla­ma­do como pré-candidato a pre­fei­to para 2012. Ao longo dessa cam­pa­nha, Pi­nhei­ro vem con­se­guin­do levar mul­ti­dões as ruas do mu­ni­cí­pio, como no úl­ti­mo sá­ba­do (25), quan­do rea­li­zou mais um even­to para pres­ti­giar o seu genro Kelps Lima.

Pi­nhei­ro mos­trou sua força e li­de­ran­ça po­lí­ti­ca na ci­da­de, com o anún­cio do re­sul­ta­do da pes­qui­sa Start/COR­REIO DA TARDE, em que Kelps apa­re­ce ocu­pan­do a ter­cei­ra po­si­ção no geral, com a ma­nu­ten­ção de João Maia (PR) na li­de­ran­ça por uma vaga de de­pu­ta­do fe­de­ral, e ainda o cres­ci­men­to do go­ver­na­dor Iberê (PSB) que já vis­lum­bra um se­gun­do turno, in­clu­si­ve com me­ta­de das in­ten­ções de voto em Apodi. Esses fa­to­res dei­xa­ram Pi­nhei­ro en­tu­sias­ma­do para a reta final da cam­pa­nha, fa­zen­do com que o ex-prefeito seja apon­ta­do hoje como prin­ci­pal nome para vol­tar a co­man­dar o Pa­lá­cio Fran­cis­co Pinto a par­tir da elei­ção de 2012, dis­pu­tan­do as elei­ções even­tual­men­te con­tra a atual pre­fei­ta, Go­re­ti Pinto, que apa­re­ce em fran­co de­clí­nio pelos inú­me­ros pro­ble­mas que a ad­mi­nis­tra­ção en­fren­ta.

Além de Pi­nhei­ro, Kelps conta com o apoio dos ve­rea­do­res, João Evan­ge­lis­ta e Célio Mar­tins. Evan­ge­lis­ta faz ques­tão de mos­trar a força do PR Jovem em Apodi, que ao longo dessa cam­pa­nha tem atua­do de forma coor­de­na­da no sen­ti­do de pro­mo­ver a elei­ção de Kelps. "Pode ter cer­te­za que cada um des­ses jo­vens que in­te­gram o PR Jovem de Apodi, for­mam um exér­ci­to de alia­dos dis­pos­tos a con­quis­tar a elei­ção de Kelps Lima a de­pu­ta­do es­ta­dual para re­pre­sen­tar nossa ci­da­de na As­sem­bleia Le­gis­la­ti­va", fri­sou Evan­ge­lis­ta.

Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário