Publicado no Dia 28/09/2010
Fabiano Souza
A estratégia do ex-prefeito de Apodi, José Pinheiro (PR), em utilizar a campanha do genro Kelps Lima (PR), candidato a deputado estadual, para avaliar seu potencial eleitoral visando as eleições de 2012, quando pretende retornar a prefeitura de Apodi, vem surtindo efeito positivo. No último final de semana, durante a realização de mais uma mobilização pelas ruas de Apodi, Pinheiro foi aclamado como pré-candidato a prefeito para 2012. Ao longo dessa campanha, Pinheiro vem conseguindo levar multidões as ruas do município, como no último sábado (25), quando realizou mais um evento para prestigiar o seu genro Kelps Lima.
Pinheiro mostrou sua força e liderança política na cidade, com o anúncio do resultado da pesquisa Start/CORREIO DA TARDE, em que Kelps aparece ocupando a terceira posição no geral, com a manutenção de João Maia (PR) na liderança por uma vaga de deputado federal, e ainda o crescimento do governador Iberê (PSB) que já vislumbra um segundo turno, inclusive com metade das intenções de voto em Apodi. Esses fatores deixaram Pinheiro entusiasmado para a reta final da campanha, fazendo com que o ex-prefeito seja apontado hoje como principal nome para voltar a comandar o Palácio Francisco Pinto a partir da eleição de 2012, disputando as eleições eventualmente contra a atual prefeita, Goreti Pinto, que aparece em franco declínio pelos inúmeros problemas que a administração enfrenta.
Além de Pinheiro, Kelps conta com o apoio dos vereadores, João Evangelista e Célio Martins. Evangelista faz questão de mostrar a força do PR Jovem em Apodi, que ao longo dessa campanha tem atuado de forma coordenada no sentido de promover a eleição de Kelps. "Pode ter certeza que cada um desses jovens que integram o PR Jovem de Apodi, formam um exército de aliados dispostos a conquistar a eleição de Kelps Lima a deputado estadual para representar nossa cidade na Assembleia Legislativa", frisou Evangelista.
Fonte: Correio da Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário