sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Kelps diz que voto do dia 3 de outubro vai decidir a qualidade do futuro do Estado




Reunido com centenas de amigos na noite de quinta-feira no Olimpo da Av. Prudente de Morais, o advogado Kelps Lima defendeu que o eleitor do próximo dia 3 de outubro utilize critérios sérios na hora de escolher seus representantes na Assembleia Legislativa porque, mais do que mandatos, o que está em jogo nas próximas eleições são grandes investimentos que o Estado tem por receber a curtíssimo prazo.

Segundo Kelps, o RN está diante de grandes oportunidades, como a construção do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, as ZPE’s de Macaíba e Assu, e os investimentos da Copa do Mundo. Ao invés de facilitar a chegada dessas riquezas, uma Assembleia mal escolhida pode distanciar o Estado desses recursos e dos empregos que eles podem gerar no RN.

“Quem vai fazer com que estas oportunidades se transformem em desenvolvimento definitivo para o Estado serão os candidatos eleitos este ano, por isso temos de ter critério na hora da escolha do voto. Alguns deputados da atual composição da Assembléia tratam esses assuntos de forma mesquinha e eleitoreira, como a questão da Copa, pois não tem compromisso com o desenvolvimento do Estado”.

Um comentário:

  1. esse rapaz não é nada besta o futuro que vai mudar é o dele

    ResponderExcluir