quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pinheiro pede votos no “terreiro” de Goreti e Klinger






O ex-prefeito Pinheiro iniciou nesta quinta-feira, 09 uma série de visitas aos bairros de nossa cidade, já que o médico já visitou várias comunidades rurais, e agora começa nos bairros, iniciando no Bairro Bacural I।

Ao lado do vereador Evangelista, do ex-vereador Valdir Morais e um grupo de amigos e jovens, Pinheiro visitou casa a casa do Bairro onde mora a prefeita, e pôde comprovar que o seu prestígio anda mesmo em alta, em contrapartida sentiu de perto o descontentamento de algumas pessoas que residem praticamente vizinhas da prefeita, e estão insatisfeitas com a atual administração.

Pinheiro foi muito bem recebido, levando os nomes dos seus candidatos às famílias do Bacural I, inclusive ele foi lembrado pelos próprios moradores que ele construiu o conjunto habitacional।

Pinheiro explicou pessoalmente porque vota nos seus candidatos, sempre frisando que a eleição de seus candidatos, Kelps, João Maia, Vilma, Zé Agripino, Iberê e Dilma, servirá para ajudá-lo no trabalho que vem realizando pela população mesmo sem mandato, e que os mesmos sendo eleitos fará com o mesmo chegue forte em 2012, onde disputará mais uma vez a prefeitura municipal de Apodi.

2 comentários:

  1. funcionário da prefeitura de GOGO10 de setembro de 2010 às 17:03

    Vamo lá veinho mostrar que o Sr. não está morto como andam dizendo por ai, vamos dar uma votação boa ao Kelps em Apodi, para o Sr. sair forte para prefeito.

    To com o veio e não abro.

    ResponderExcluir
  2. valdim morais não estar votando de graças isso eu aposto

    ResponderExcluir