terça-feira, 7 de setembro de 2010

Em Nova Descoberta, Kelps diz que no PR ninguém é candidato por ser parente, mas por ter competência


Falando para amigos em Nova Descoberta na noite desta segunda-feira, o advogado Kelps Lima declarou que no Partido da República ninguém é candidato pelo critério de parentesco ou afinidade familiar. As candidaturas do PR são técnicas, escolhidas a partir do perfil político e moral dos candidatos.

Kelps ilustrou o fato do deputado federal João Maia, líder do PR no Rio Grande do Norte, controlar uma enorme estrutura política desde que foi eleito o segundo mais votado nas eleições de 2006, e ter um partido consolidado em TODOS os municípios do RN, e mesmo assim não ter apontado NENHUM parente para ser candidato nesta eleição.

“João Maia tem 14 irmãos, dezenas de sobrinhos, e pelos critérios políticos dos outros partidos, poderia colocar e eleger qualquer um dos familiares que escolhesse. Mas, ao contrário dessa prática antiga, escolheu a mim, um rapaz de origem pobre do Alecrim, para ser o candidato do PR na Grande Natal. Nós, eu, João Maia e o PR, queremos o novo e o bom para a política. Não queremos apenas mandatos, queremos influir DECISIVAMENTE para a melhoria do Estado”.

Antes de ser candidato a deputado estadual, Kelps foi secretário da área de transporte e trânsito de Natal e à frente da pasta projetou Natal nacionalmente, criando o Projeto Via Livre, eleito o melhor projeto de Mobilidade Urbana de 2009 para cidades acima de 100 mil habitantes na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário