quarta-feira, 5 de maio de 2010

Web-leitor opina sobre “imparcialidade” dos Blogs apodienses

Veja o comentário:

Interessante os blogs da nossa cidade, o nosso professor Toinho, por exemplo, Jr। Carlos foi noticia devida uma expeculação de que iria participar do gov. Gorete.

O apodibaixodopano é notório só existe matéria sobre Genivan e Chico PC do B, O Eider Maia o homem menino da prefeita, Josenias sobre o presidente, o pancada segue a linha dopano, nem mesmo por traz das grades nem uma noticiazinha a respeito de um acontecimento que é importante para o combate a drogas।

Gente, estou falando da construção da quadra de esporte pelo vereador Jr। Carlos, gente isso é inédito, gente o povo do Juazeiro estar em festa, os jovem daquela comunidade não ver a hora de praticar o esporte toda noite e os meninos sonharem em ser Neymar e como é bom sonhar.

Parece-me que esses blogs nada mais é que uma ferramenta de aquisição de recursos, do ganha pão, nada contra, minha pergunta é, não é possível fazer as duas coisas, há uma proibição de falar de bem quem faz o bem? seria possível quem paga pedir que só se fale nele (o financiador) ?

Queria se possível ouvir as resposta desses blogs, não ha um dia que não acesso todos eles, desculpe se fui ríspido demais caros amigos, talvez esteja eu míope em minha visão.
Abraço do tamanho da consciência de vocês, saibam que vocês tem uma forte arma na mente de vocês use com sabedoria।

Fabiano Freitas, apodiense resido em Natal disse...
5 de maio de 2010 06:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário