“Um encontro muito expressivo e que deu orgulho ao PR. Mais uma vez o partido atendeu a uma convocação e foi presença marcante com quase cinco mil representantes”. As palavras são do presidente do Partido da República – PR no Rio Grande do Norte, o deputado federal João Maia, sobre o grande evento de solidariedade pela recuperação da saúde do governador Iberê Ferreira, neste domingo (23).
Diversas caravanas do Partido da República de todo o Estado estiveram presentes, na festa que os amigos do governador Iberê Ferreira (PSB) organizaram na Vila Folia, em Parnamirim. Ao falar para uma multidão calculada em cerca de 13 mil pessoas, o deputado federal João Maia disse estar emocionado com a demonstração de carinho que seus aliados vêm dando ao projeto político de Iberê, que disputará o governo nestas eleições.
“Eu tinha dito aos organizadores do evento que levaria mais ou menos dois mil aliados para a festa de Iberê, mas para a minha surpresa e gratidão trouxemos, juntando todas as nossas regiões, mais de quatro mil e quinhentos amigos e aliados”, comemorou João Maia.
Momentos antes do evento, acompanhado de sua esposa Fernanda Maia, o deputado fez questão de ir ao hangar do Aeroporto Augusto Severo, para recepcionar o governador Iberê, que retornava do encerramento da Festa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Santa Cruz. Em entrevista à imprensa presente no local, João Maia disse não ter dúvidas, que contará com o apoio da grande maioria dos seus aliados, que a exemplo dele, estarão no palanque de Iberê. “Nosso apoio a candidatura dele é integral. Tenho a convicção de que 95% dos meus aliados estarão comigo no palanque de Iberê”, finalizou.
El Blogo del PR.
ResponderExcluirPelo menos o PR é um partido que tem representatividade. Tem nomes de expressão nacional, portanto, não custa nada ter um blog que admire e defenda os interesses deste partido. Agora, o outro, fica sonhando com uma candidatura de um partido que só conquistou frustrações no curso da história da política nacional e internacional. Viveu de sonhos que nunca se realizou.Uma verdadeira utopia.Ainda tem os sonhadores que acreditam, infantilmente no indealismo político pregado pelos vivaldinos, oportunistas e aproveitadores. Os chamados espertalhões que se aproveitam da idiotice dos ingênuos.
ResponderExcluirEl Blogo del PR.
ResponderExcluir