segunda-feira, 3 de maio de 2010

Estande da água mineral é um dos mais visitados



As empresas Água Mineral Cristalina do Oeste, Essência do Campo e Oficina de Arte e Cultura Vitória, estiveram presentes na III Feira de Negócios do Médio Oeste em Apodi neste ultimo final de semana.

As empresas dirigidas pelo o empresário Bráulio Ribeiro, ocupou três estande no evento muito bem localizado o que deu uma grande visibilidade aos produtos e as marcas. Na oportunidade os visitantes preencheram cupons e concorrerão nestes sábado dia 08 de maio a uma maquina de lavar roupa. O sorteio será feito na empresa Essência do Campo ás 9 horas da manhã.

O estande da Água Mineral Cristalina estilizado pela a Arquiteta Mossoroense Diana Rodrigues com o tema “Cubo Azul”, chamou a atenção dos presente na feira pelo o efeito visual e a predominância da iluminação azul e cristais, criando um efeito muito especial agradando a todos.

Já o estande da Oficina de Arte e Cultura Vitória, mostraram aos visitantes a preocupação da empresa Essência do Campo com o tema responsabilidade social. A empresa mantém crianças e adolescentes em um programa voltado para a arte, cultura e técnicas de reciclagem com conscientização do meio ambiente.

Para o empresário Bráulio Ribeiro, foi gratificante participar do evento. “É importante está presente em um evento como este, pois alem de mostrar aos visitantes a nossa marca e o nosso produto, melhoramos ainda mais o nosso relacionamento com nossos clientes. Graças a esta feira consolidamos ainda mais o nosso nome na região e no estado do Rio Grande do Norte. E nome de todos os funcionários de nossas empresas, quero agradecer a visita que recebemos de amigos e clientes em nossos estandes”, falou o empresário

Nenhum comentário:

Postar um comentário