terça-feira, 18 de maio de 2010

Poti Júnior recebe apoio do vice prefeito de Equador




O Vice Prefeito do Município de Equador, na Região do Seridó, advogado Fábio Aurélio Bulcão-PMDB, anunciou que irá apoiar o Deputado Federal Henrique Eduardo Alves em sua reeleição, como também o Deputado Estadual Poti Júnior, ambos do PMDB.

Dr. Fábio Bulcão votou na eleição de 2006 em Álvaro Dias para Deputado Estadual e Henrique Alves para Deputado Federal, que obtiveram, respectivamente, 770 e 697 votos.

O Deputado Estadual Poti Júnior, que obteve 16 votos no Município, se disse bastante honrado com apoio do Vice-Prefeito Fábio Bulcão, destacando que fará todo o possível para corresponder com a expectativa de seus correligionários e do povo de Equador.

Para o governo do estado o vice prfeito vota na senadora democrata Rosalba Ciarlini.

Postado por blogdochico-lima

2 comentários:

  1. Josenias, a história de Apodi´realmente é muito triste se esclarecer aos nossos filhos, conferme vou narrar.
    01- Pinheiro quando estava no comando da maternidade e Prefeitura, monitorava sobre pressão e falta de ética os Médicos e outros servidores(Maternidade e Prefeitura), que não lia a sua cartilha:
    Médicos, Dr Lidio, Solange,Gilberto, Djalma,Cristiane, Marise dentre outros.
    Servidores Municipio: Gorete, Klinger, Gilberto gago,Dodora,Soraia de Pedro Tito esta chegou a ficar depressiva pela pressão sofrida pelo Dr. Pinheiro, quando obrigou a mesma a ser retirada do seu Gabinete, por calunia a sua honra.
    Que humilhava a toda sociedade, surgerindo dosagem de medicamentos com diasepam, colocar a cara na lama, chamar os aliados dele pé de boi, pois ate mesmo debaixo de peia, ainda continuava sendo obrigado a votar nele.
    E o velho mostra o contrário, quando diz com o ferro que feres, com o mesmo poderar ser ferido.

    ResponderExcluir
  2. A VERDADE É ESSA MESMO BOY,VAI POLARIZAR SIM,ALGUNS FICAM COM MÊDO DE ISSO ACONTECER,MAS NA HORA DO VAMO VER SÓ VAI FICAR WALTER E KÉLPIS NA DISPUTA,PC DO B VAI SOFRER SEM AJUDA DO VÉIM E DE CÉLIO MARTINS,SE NÃO FOSSE POR ELES A MAIORIA DE GORETE PASSAVA DOS 4 MIL,POSTE AÍ.

    ResponderExcluir