quinta-feira, 20 de maio de 2010

Gustavo Carvalho defende implantação de Delegacias दे Policia Civil para cidades do Médio e Alto Oeste




Grande Oeste – O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB) esta defendendo junto ao Governo do Estado via Secretaria da Segurança e Defesa Social e a Delegacia Geral de Policia Civil (DEGEPOL) a implantação de Delegacias de Policia Civil nas cidades de Umarizal, Martins, Tenente Ananias, Luis Gomes e São Miguel, municípios encravados no Médio e Alto Oeste Potiguar, considerados pólos e sedes de comarcas.

A luta em defesa da implantação das Delegacias de Policia Civil nesses municípios já é antiga e o deputado Gustavo Carvalho vem defendendo o importante beneficio em varias sessões no Plenário da Assembléia Legislativa, onde teve vários requerimentos aprovados nesse sentido pelos seus colegas parlamentares.

As cidades de Martins, Luis Gomes, São Miguel todos são serranas e turísticas, já Umarizal e Tenente Ananias são municípios considerados pólos no Oeste e precisam urgentemente de uma policia judiciária. Quem reside nessas cidades e precisa de serviços da Policia Civil é necessário se deslocar para Pau dos Ferros, Alexandria, Patu ou Caraúbas, onde já existe as Delegacias de Policia Civil em funcionamento.

“Dentro dos próximos meses a Policia Civil terá novos delegados, agentes e escrivão e vejo que todas essas cidades que citei têm todas as condições para receber novas unidades da Policia Civil”, comentou o parlamentar.

Gustavo Carvalho esta agendando uma reunião com o Delegado Geral de Policia Civil do Rio Grande do Norte, Elias Nobre, onde vai mostrar a importância das delegacias para as comarcas de Martins, Luis Gomes, Tenente Ananias, São Miguel e Umarizal.

Segundo Gustavo Carvalho a exemplo das grandes cidades, nos últimos anos tem sido registrado em Martins, Umarizal, Tenente Ananias, Luis Gomes e São Miguel, uma onda de violência como assaltos, arrombamentos e crimes que estão roubando a tranqüilidade e deixando a população insegura. “O eficiente trabalho da Policia Civil que atua no campo investigativo ira fortalecer o trabalho da Policia Militar e garantir mais segurança para a população desses municípios” garantiu.

O parlamentar destaca o brilhante trabalho que o Governo do Estado através da Secretaria da Segurança e da Defesa Social que tem investido pesado na segurança e desarticulado o crime organizado no RN.

Na Região Oeste já existe Delegacias da Policia Civil nos municípios de Mossoró, Areia Branca, Apodi, Caraúbas, Alexandria, Patu aonde vem realizando um excelente trabalho para manter a ordem e a segurança da população.

ATENDIMENTO – O Governo do Estado já atendeu a importantes pleitos defendidos pelo deputado Gustavo Carvalho para o Alto Oeste como a implantação de uma Unidade do Corpo de Bombeiros e do Instituto Técnico de Polícia do RN (Itep-RN) para Pau dos Ferros, respectivamente que devem ser inauguradas dentro dos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário