quinta-feira, 20 de maio de 2010

Prefeitos de duas grandes cidades do RN fecham apoio a Kelps Lima


Kelps Lima – Pré-candidato

Jaime Calado – Prefeito de São Gonçalo



Peixoto – Prefeito de Ceará Mirim



Os prefeitos de São Gonçalo Jaime Calado e de Ceará Mirim, Peixoto, ambos do PR, se manifestaram durante esta semana positivamente para apoiarem o advogado Kelps Lima, ex- secretário da prefeitura de Natal, e pré-candidato pelo partido da república a assembléia lesgislativa.

São Gonçalo do Amarante é o segundo município mais antigo do estado brasileiro do Rio Grande do Norte। De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano 2009, sua população era estimada em 80.737 habitantes, o que faz com que o se configure como o quarto mais populoso do estado. Integra a Região Metropolitana de Natal, microrregião de Macaíba e a Mesorregião do Leste Potiguar, além de fazer parte do Polo Costa das Dunas.

Ceará-Mirim é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Norte, localizado na Região Metropolitana de Natal, na microrregião de Macaíba, na mesorregião do Leste Potiguar e no Polo Costa das Dunas। De acordo com o censo realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) no ano 2008, sua população é de 67.416 habitantes. Área territorial de 740 km². Localizado a 31 km da capital do estado, Natal.

Kelps agora agrega os dois prefeitos de duas das maiores cidades do estado, que se somam a muitas outras lideranças que estão espalhadas em todos os recantos do Rio Grande do Norte।

Em Apodi, onde Kelps conta com os apoios de Dr.Pinheiro, do presidente da Câmara João Evangelista, empresário Célio Martins, entre outros, o advogado vislumbra uma votação especifica, superando nomes locais e ainda o candidato do grupo da prefeita.

2 comentários:

  1. são de fato grandes apoios a kelps, morei nessa regiao e seu do potencial do dois prefeitos, por isso acho que kelps sera eleito com sobra, tou vc amigo.

    ResponderExcluir
  2. O PROJETO DE KELPS LIMA É UM PROJETO VENCEDOR.

    ResponderExcluir