sexta-feira, 14 de maio de 2010

Depois de conseguir várias bases no Seridó, Poti Júnior começa a formar grupos também no Trairi




E o deputado Poti Júnior (PMDB), que tem base política em São Gonçalo do Amarante, mas que anda recebendo muitos apoios de vereadores e lideranças no Seridó, já começou a entrar também no Trairi. Em reunião com o ex-prefeito Louro e os vereadores Lourivane Pereira (PSDB), Júlio Carlos (PSB) e Mariano Santos (PR), além do secretário de Administração, Luciano Cunha, fechou seu grupo em Lages Pintada, numa reunião que aconteceu no restaurante Mangai, em Natal.

A família Cavalcanti tem um representante na Assembleia Legislativa desde 1998 quando conseguiu eleger o ex-deputado Alexandre Cavalcanti, irmão de Poti Júnior। Alexandre foi reeleito em 2002 e em 2006 apoiou o irmão. Poti Júnior é casado com uma caicoense, Aline Costa Cavalvanti. Lages Pintada é administrada pelo prefeito Fábio Brito (PTB) e tem hoje 4.256 eleitores.

Em Apodi o deputado já conseguiu reunir vários apoios, entre eles o Vereador pelo PV, Ângelo Suassuna, que considera o parlamentar um dos mais atuantes do estado, inclusive Ângelo tem conseguido com que vários nomes de peso se somem ao projeto de reeleição do Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário