quarta-feira, 5 de maio de 2010

GRUPO T MELO COMEMORA SUCESSO DA III FEIRA DE NEGÓCIOS EM APODI









O Grupo T Melo, que participou com quatro estandes na III Feira de Negócios do Médio Oeste em Apodi, entre os dia 29 e 30 de abril, e 1º de maio, comemora o sucesso do evento. Na ocasião o empresário Pedro Terceiro de Melo apresentou a nova logomarca do Grupo T Melo e lançou projetos de responsabilidade social e comprometimento ambiental.

Os estandes das empresas Cerâmica T Melo, T Melo Materiais de Construção, Posto Gonzaga Melo e Conveniência Gonzaga Melo ocuparam uma área de 36m², sendo um dos pontos mais visitados do evento. “As pessoas tiveram a oportunidade de conhecer a nova logomarca do grupo, ganhar mudas de plantas doadas pela Cerâmica T Melo e participar da promoção Show de Banheiro da loja T Melo Materiais de Construção, trouxemos muitas novidades e novos projetos”, explica Terceiro Melo.

“Uma Feira desse porte é muito importante para nós empresário da região mostrar as nossas empresas, nossos produtos e até fazer bons negócios. Nesta feira detectamos o grande o potencial econômico e empresarial de nossa cidade e região. Estamos felizes com o resultado e esperamos outra oportunidade como esta para melhorar ainda mais o relacionamento das minhas empresas com meus clientes. As nossas expectativas foram superadas, e aproveitamos para mostrar a logomarca do Grupo T Melo. Quero agradecer a visita de todos em nossos estandes em nome de todos os nossos funcionários”, completou o empresário.

Para o Publicitário Túlio Melo, que agora responde pelo Marketing de todo o grupo, a mudança na logomarca representa um novo momento que as empresas estão vivendo. “Estamos nos desafiando a inovar cada vez mais. Estamos com projetos diferentes, arrojados e que buscam o crescimento das empresas do grupo, da cidade de Apodi e também de toda nossa população. A nova logomarca vem na frente de uma nova comunicação que será um dos pontos fortes das empresas do Grupo”, explicou.

O ganhador da promoção Show de Banheiro, que fará uma reforma completa com a troca de todos os equipamentos e louças, foi Damião Veríssimo Monteiro, morador da Rua Padre Anchieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário