sábado, 25 de janeiro de 2014

Vereador Laete afirma que prefeito cometeu um grande equivoco

Clique na imagem para ampliar!

20 comentários:

  1. Se ele disse isso estar totalmente errado

    ResponderExcluir
  2. O prefeito falou de uma forma e o sr.tenta desvirtuar o que foi dito.cuide já da sua reeleição que não teras mais viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais do senhor flavino tbem acho muito dificl rsrssrsrs sera q um e reelito e outro nao mais volto atraz o apodi e como uma canseroso a pessoa perjunta ta tudo bem sim sim cfom poucos meses morre ainda tem gente p ia disendo ta bom ta bom meu deus isso e blasfema

      Excluir
  3. O prefeito falou que vem pagando a conta do transporte escolar do aluno do estado e não era conta do municipio,o que realmente ta certo.E que o mesm só deve pagar o transporte do aluno do municipio(Rede escolar) e quanto ao policiamento a obrigação também é do estado,a constituição é lei e diz isso.então como o prefeito tá erto.vejo que tem gente nesse apodi realmente perdido,só tentando tumultuar e nada mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez se vc tivesse um filho que precise dos ônibus para se deslocar para mossoro não taria conversando a toa........e todo mês pagar uma boa quantia

      Excluir
    2. Então deixe seu filho em casa, pois pra outras coisas não falta

      Excluir
  4. Amigo vereador acho que você enganou-se.o que o prefeito disse é que segurança e transporte dos alunos do estado,quem tem de pagar é o estado.pois a conta é do estado e que o municipio tem que assumir só a parte que lhe cade a nivel de educação etc etc.TESTAR certo o mesmo.o sr vereador é que se equivocou,como é de rotina é???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que sempre houve em 20 anos é um convenio com o estado, facilitando assim o transporte destes alunos em conjunto com o trasporte escolar municipal e a conta que paga é o estado, o municipio só tem que prestar contas para receber cada parcela, o que esta acontecendo é que o prefeito não tem nenhum compromisso com a educação,e esta dificultando a vida dos alunos do estado, e tem mais nem se quer comunicou a DIERED , mas um aprova de descaso desse prefeito.

      Excluir
  5. ACHO QUE O NOBRE VEREADOR LAETE NÃO ENTENDEU AS PALAVRAS DO PREFEITO. OU CASO TENHA ENTENDIDO, MUDOU O SENTIDO PARA PUXAR SARDINHA PARA O SEU LADO

    ResponderExcluir
  6. Cale a boca Laete você ainda não si inteirou com tantos fora que levou

    ResponderExcluir
  7. TODO MUNDO SABE QUE É OBRIGAÇÃO DO ESTADO MAIS TODOS OS PREFEITOS, QUE ZELAM PELA A SEGURANÇA TEM O DEVER MORAL DE AJUDAR, MUITAS VEZES UMA VIATURA FALTA UM PENÉU , SE FOR ESPERAR QUE O GOVERNO MANDE, ESSA VIATURA FICA VARIOS DIAS PARADA DEVIDO AS BUROGRACIA , NADA MAIS JUSTO QUE O PREFEITO AJUDE, TODOS OS OUTROS AJUDARAM SÓ FLAVIANO NÃO AJUDA, FOI POR ISSO QUE PERDEMOS O CAPITÃO BRILHANTE,POR CULPA DE UM PREFEITO SEM ASSÃO,O POVO NÃO MERECE UM PREITO DESSE, QUE NEM DA SIGURANÇA ELE SE PREOCUPA, QUE DER A CPI VERIADORES,

    ResponderExcluir
  8. O COMPLICADO É QUE ATÉ QUANDO SE FALA O MINIMO DE VERDADE É INACEITAVEL DEPENDENDO DE QUEM VEM A PALAVRA. QUAL DOS NOSSOS VEREADORES TEM O DIREITO DE FALAR ALGUMA DESSAS COISAS?
    SABEMOS QUE É TUDO JOGO E PUXAR A BOLA PRA SI, NAO SE PENSA EM EDUCAÇÃO OU NOS ONIBUS DOS UNIVERSITARIOS, POR QE NAO TEM ? A CULPA É SÓ DO PREFEITO? E OS VEREADORES? NÃO TEM CULPA? E NÓS QUE OS COLOCAMOS LÁ? NÃO TEMOS CULPA?

    ResponderExcluir
  9. Em Alexandria tem prefeito. Uma prefeitura que a vinte anos nunca arrecadou tanto e recebeu tanto repasse, porque não pode ajudar? Segurança é obrigação de todos e um dever do estado. Por ser professor esperávamos mais pela educação, não o fechamento de escolas e creches. Seja mais responsável gestor, não derrote os apodieneses que lhe deram tanto a você e aos que o cercam.

    ResponderExcluir
  10. enquanto um pequeno sistema sempre fizer as obrigações de um sistema maior, este sistema numca poderá crescer, por mais que ele sofra em relação por não fazer a parte do sistema maior. quem for inteligente entenda o que eu estou dizendo!, ou seja enquanto as prefeituras tentarem fazer ou tomar parte do papel estatal,ela numca poderá desenvolver completamente seu papel municipal... infelismente o povo sofre mas a verdade é esta.,, e tem mais caro amigo , a saída do nosso capitão não foi por causa de repases e contribuições municipais não., tente entrar em contato com ele que ele te explica melhor. Inácio Bril. juntamente com nossa companhia desenvolvemos um ótimo trabalho aqui e4m apodi, portanto o momento foi chegado dele ir para outra região...

    ResponderExcluir
  11. Laete os vereadores se equivocaram também em não votar em você,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. laete procure fazer algo q preste, desse jeito ta chato, vc na verdade diz coisa com coisa.

    ResponderExcluir
  13. tem vereador que passou vinte anos caladinho e ceguinho também.nada via,nada comentava a favor do povão,no caso,nada denunciava dos erros que o povo dizia existir nos poderes executivos das épocas passadas,porque?kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. O zargão quem não tem dinheiro não se elege,vai valer ainda na proxima??? tem gente que sem máquina vai para aonde nesse brasil de meu deus.

    ResponderExcluir
  15. Quem dirse seu Laete? So uza da tribuna pa faze fanfarra. Omi cuide!

    ResponderExcluir
  16. Este vereador é um dos poucos que tem coragem de manter o seu discurso sempre de forma coerente,ele critica o que deve ser criticado,faz apontamentos e direcionamento onde este governo esta errando,faz uma oposição responsável.se continuar honrando seus eleitores o povo saberá reconhecer.Parabéns e vamos continuar legislando para o povo.

    ResponderExcluir