quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Laete Oliveira pede providencias em prol do transporte universitário

Inscrito no pequeno expediente durante sessão ordinária da CMA, nesta quinta-feira, 23 o Vereador Laete Oliveira, falou inicialmente da volta dos trabalhos legislativos para este ano, desejando a todos os colegas um ano promissor de trabalho, com decisões tomadas em prol de Apodi, afirmando que nossa cidade é mais importante que interesses pessoais de cada legislador.

O Vereador lembrou que existe uma necessidade coletiva de que os verdadeiros representantes do povo façam jus aos seus mandatos, mandato outorgado pelo povo.

Ele pediu em nome dos universitários, que o município disponibilize o transporte universitário para os mesmos, pois hoje é lei, lamentando que o prefeito e sua equipe esteja novamente culpando os Vereadores, afirmando que o que acontece é que falta gerenciamento de quem está a frente do poder executivo.

Sobre o transporte universitário ele disse que estão cobrando R$ 20,00 reais para que se possa abastecer os ônibus que vão a universidade, lamentando que isso aconteça, pois foi promessa do executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário