Sucesso Total! A maior festa de todos os tempos! Foram a frases mais usada por quem participou do réveillon. Segundo a polícia militar aproximadamente 12 mil pessoas prestigiaram a virada do ano numa organização das Secretarias do Poder Público.
Felipe Guerra- Conhecida por realizar o maior e um das melhores festas de Réveillon de Rua do Rio Grande do Norte, a cidade se preparou e realizou uma grande festa para comemorar a “Virada do Ano”, reunindo um grande público nas ruas e na histórica Cidade Baixa.
Para animar o evento, a Prefeitura contratou a banda Forró Magote que tem em dos seus principais vocalistas, prata da casa, Claudinho, Banda Forró da Vila e tendo como atração principal a Banda Ferro na Boneca, que assumiu a festa das três e quarenta da manhã foi até ás seis e meia.
No principal cenário da cidade que é o cruzeiro da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e do Alto da “Casa de Seu Tonho Pascoal”, uma queima de fogos que durou cerca de 20 minutos anunciou a chegada de 2014.
Para consolidar o sucesso da festa, O Governo Municipal providenciou toda a estrutura de palco, som, banheiros químicos, plantão de ambulâncias, segurança privada e ornamentação da área. A polícia militar e esteve presente para reforçar a segurança do público.
Pessoas de vários Lugares do País, como Brasilia, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Fortaleza, Recife, Natal, e das cidades Vizinhas, como Apodi, Mossoró, Governador Dix Sept Rosado, Caraúbas, Itaú dentre outros municípios marcaram presença e prestigiaram a grande festa do Réveillon em Felipe Guerra. .
As Secretarias de Infra-Estrutura e Obras, Esporte, Cultura e Lazer, Saúde, Chefia de Gabinete e Assessoria de Comunicação, estiveram responsáveis por toda a organização do Mega Réveillon.
Decorou o ambiente festivo com jogos de luzes, um palco de 12 metros de comprimento com uma grande estrutura de som e iluminação, um Telão que ficou projetando um vídeo das ações do Governo e Eventos, vários Banners com Mensagens de um feliz ano novo e otimismo.
O Prefeito Haroldo Ferreira (PROS), antes esteve presente no culto da Virada, realizado pela Igreja de Cristo em seguida se deslocou para o local do evento, o vice-prefeito Paulo Guilherme (Solidariedade) já estava no local, os dois cumprimentaram as pessoas e foram muito bem retribuídos pela população.
Ás três da manhã o Prefeito Haroldo Ferreira e o vice prefeito Paulo Guilherme juntamente com a primeira dama Girlene Ferreira subiram ao Palco para agradecerem a população e aos filhos ausentes por ter escolhido Felipe Guerra para passar a virada do ano.
“Felipe Guerra está recuperando suas tradições e o Governo vai recuperar como também ajudar sempre no resgate e fortalecimento de suas tradições culturais”, falou o chefe do Executivo Haroldo Ferreira.
Já o Vice-Prefeito Paulo Guilherme agradeceu á todos e estava muito contente pela grande participação do público. A primeira Dama Girlene Ferreira enfatizou que: “O Governo vem a todo tempo trabalhando e organizando os eventos com um único Intuito proporcionar alegria com segurança”, falou a primeira Dama.
Um fato chamou a atenção de todos que brincaram a “Virada do Ano” em Felipe Guerra é de que não teve nenhuma ocorrência nem na área policial nem na área de saúde, nenhum roubo ou acidente foi registrado nos 2 dias de festa, já que no dia 1º teve a festa do Boqueirão casa show e teve um número grande de pessoas na cidade. “O resgate desta tradição, o Governo vai aprimorar cada vez mais o resgate das tradições do município”, enfatizou Haroldo Ferreira.
Resultados Econômicos e de Mídia Governamental.
O Resgate do Tradicional Réveillon em Felipe Guerra, teve bom resultado econômico para o meio circulante, pois o setor Comercial foi aquecido. Vendeu-se muito com esgotação de estoques.
Tanto aqueles comerciantes que ficaram no local do evento, como o comércio em geral. Supermercados, bares, restaurantes, lojas de confecções e calçados, realmente houve uma demanda considerável para os comerciantes e empresários de todos os setores.
O Governo Municipal “Construindo e Inovando” também teve os seus resultados do ponto de vista de mídia e confiabilidade quanto ao compromisso da gestão de Haroldo Ferreira e Paulo Guilherme em continuar resgatando seus costumes, tradições e eventos culturais, uma tônica forte em Felipe Guerra, mas que estava um pouco adormecida.
Felipe Guerra não tem nem 6.000 habitantes e a polícia estimar em 12.000 os participantes desta festa é um absurdo.
ResponderExcluirQUEM DE APODI FIO O PREFEITO, NA VIRADA DO ANO,SE ESCONDEU COM VERGONHA DO POVO,OU PREFEITO SEM FUTURO, VAMOS TORCER PRA QUE ESSES 3 ANOS PASSE RÁPIDO SE NÃO APODI SE AFUNDA,
ResponderExcluir