quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Presidente da Câmara tem 72 horas para apresentar explicações a Justiça

DEU NO JORNAL DE FATO

Cézar Alves/editor

O juiz Breno Valério, substituto na Comarca de Areia Branca, deu um prazo de 72 horas (começou a contar nesta terça-feira, 21) para o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, José Sandro de Góis Nunes, que realizou a eleição para escolha dos membros da mesa diretora da casa no dia 13 de agosto de 2013 sem respeitar o regimento interino.

O pedido de cancelamento na eleição da mesa diretora é dos vereadores Alderí Batista de Souza e José Nazareno de Lemos, de Areia Branca, alegando que quatro vereadores se inscreveram fora do prazo previsto no regimento para o pleito. A chapa eleita ilegalmente tomaria posse para exercer as funções em 2015 e 2016.

A peça judicial com o pedido de cancelamento da eleição, por ferir o Regimento Interno, foi assinada pelo advogado Aldo Araújo, com banca na Serra do Mel.  Mostra que o presidente da Câmara, José Sandro de Góis Nunes, e os demais vereadores, mudaram o regimento interno da Câmara no dia 1 de agosto de 2013 e no dia 2 de agosto promulgou o resultado

O juiz Breno Valério, que está substituindo a juíza titular na Comarca, deu um prazo de 72 horas, a contar desta terça-feira, 21, para o presidente José Sandro de Góis Nunes se explicar. Não havendo uma justificativa plausível, a eleição deverá ser cancelada pela Justiça

Nota do Blog: Em Apodi deve acontecer o mesmo, já que alguns vereadores ficaram descontentes com a manobra do presidente que conseguiu se reeleger, em breve teremos mais informações sobre a ação dos descontentes que deve rolar na justiça.

2 comentários:

  1. vao morrer doido apodi nao vai acontecer nada rsrssrrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. vcs vao sofrer muito ja ta tudo certinho somos entrozados antes de faser conbinamos rsrsrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir