quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Prefeito de Apodi Flaviano Monteiro sofre uma grande goleada: 13x0

O placar é digno de uma pelada, placar elástico se dá raramente no esporte, quando geralmente o outro time é muito fraco, mas no “campo político” o placar se deu a derrubada há um dos vetos dos 137 proferidos pelo poder executivo municipal a emendas coletivas e individuais do poder legislativo municipal.

A derrubada do veto de hoje foi relativo ao percentual de remanejamento de cifras orçamentárias para 2014, que no entendimento do executivo deveria ser de 10%, mas que os Vereadores a unanimidade entenderam que seria de 6%, e por goleada derrubaram o veto nesta quinta-feira, 23 durante sessão ordinária da CMA.

Ficou acertado para a próxima semana a votação dos outros mais de 100 vetos do executivo, incluindo projetos importantes que serão analisados e votados pelos Vereadores apodienses.

Lembrando que o Regimento Interno da CMA, reza que para estas matérias relativas a vetos, a votação é secreta, podendo ocasionar mais uma grande derrota para o chefe do executivo apodiense

26 comentários:

  1. Quando não há compras de votos (acontecia em gestões passadas) os veriadores ficam "amuados", não tem vergonha na cara e não pensam no bem coletivo.

    ResponderExcluir
  2. o que é isso? pelo amor de Deus? Me expliquem

    ResponderExcluir
  3. pra que voto secreto se todo mundo votou contra kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Isso mostra claramente que o Prefeito não comprou os vereadores.
    Acho que o Prefeito esta no caminho certo, mas ele tem que explicar a sociedade quando enviar um projeto ou quando o orçamento ficar enjesado.
    Não entendo muito bem como isso funciona, mais uma coisa é certa não se deve comprar vereador.

    ResponderExcluir
  5. Por que os vereadores só votaram um veto? é para dá um susto no Prefeito?

    ResponderExcluir
  6. Se o povo da PMA fosse inteligente e entendesse um pouquinho só de Administração Publica eles preferiam a derrubada do veto. como aconteceu. ele só estão ajudando ao prefeito, mesmo sem saber que está ajudando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza derrubar o veto é melhor, mas poucos entendem deste assunto, e pelo que vejo nem o vereadores que estão votando.

      Excluir
  7. TÁ NA HORA DA CPI, JÁ TEM INDICIO SOBRANDO,VERIADORES MOSTREM QUE VOCES SÃO NOSSOS REPRESENTANTES,E TEM O PODER DE FISCALIZAR, E PUNIR QUEM NÃO FAZ AS COISAS CERTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é que você tá falando bicho analfabeto o que uma CPI pra você estamos falando de veto bicho analfa...

      Excluir
  8. Estava lendo agora apouco o relato de um Jovem estudante de Direito falar sobre Orçamento Público e dizer que o problemas dos estudantes só serão resolvidos quando a CÂMARA apreciar os vetos, digo que você está equivocado com este assunto. o que deve se feito neste caso específico de Apodi, com os vetos o Prefeito sanciona o orçamento que não foi vetado e o vetos ficam pra ser apreciados e até a apreciação dos vetos o orçamento funciona normalmente com as dotações que não foram passiveis de emendas. Portanto, não ajudar aos estudantes é uma falta de respeito por parte de quem prometeu MUDANÇA. EU NÃO ACREDITO MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretismo este comentario, eles tentam defender, mas só dizem besteiera

      Excluir
    2. Como é que si gasta dinheiro que não existe

      Excluir
  9. UMA INFORMAÇÃO PARA WIL JOSE E OUTROS, APODI NUNCA REALIZOU UM CARNAVAL DE 1.200,000,00,

    ResponderExcluir
  10. Essa é uma prova que esses vereadores só sabe fazer politica acham que estão prejudicando o prefeito mais na verdade está prejudicando a população . Deixe o homem trabalhar bando de demar gogo

    ResponderExcluir
  11. UMA INFORMAÇÃO PARA WIL JOSE E OUTROS, APODI NUNCA REALIZOU UM CARNAVAL DE 1.200,000,00,

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkk genivam e chico votaram contra a orientação do prefeito kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. O prefeito driblou tanta coisa e acabou levando um chapéu.

    ResponderExcluir
  14. Derrota grande foi a sua 2.924 votos,numa mesa com SUECA kkkkkkkkkkkkk enterrou.

    ResponderExcluir
  15. sempre votei pmdb,so não na época vandinho apoiando o simão,mais agora com gorete pedir e perdiria mil vezes,mais dizer que flaviano é um prefeito bom ,isso eu não posso negar.afinal jáaplicou muitos recursos proprios e sem governo de estado,enquanto a gente tivemos só garibalde duas vezes.e pura verdade.agora acho que parte da imprensa de apodi tá desnorteada.tái um exemplo,tivemos que fechar o horario noturno na época pinheiro gorete etc porque?por fata de alunos.o zenilda gama e gerson lopes fecharam o noturno porque?falta de alunos e aí como o prefeito atual tinha que deixar uma escola com apenas 5 alunos funcionando,mim polpem aí é absurdo,sou adversario mais o municpio tem razão.

    ResponderExcluir
  16. Amigo josenias,goleado sofremos nois e nem sabemos quando voltaremos a ser campeão de um campeonato municipal,ainda estou desnorteado até hoje.não entendo como gorete deixou a sua administração passar pelo julgamento de não ganhar em nenhuma urma.isso foi imoral e tirou ela da vida publica o pior e qualquer que for apoiado pelo marido dela perde tambem.

    ResponderExcluir
  17. Amigo que sofreu essa derrota foi a população e não o prefeito flaviano

    ResponderExcluir
  18. só politicagem,olhem quantos vetos foram derrubados de gogo e pinheiro....porque? será que o povo sabe? eu não sei e você sabe desse secredo a sete chaves,que revolta contra o povo é essa?

    ResponderExcluir
  19. Josenias você é um babaca mesmos

    ResponderExcluir
  20. quem sofre a derrota é o cidadão, pq o prefeito só quer trabalhar e os vereadores a maioria tava acostumado com outro tipo de situação q agora não existe mais, por isso querem atrapalhar o trabalho de quem quer fazer apodi crescer, essa é a unica verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e josenias crescerrrrrrrrrrrrrrrrr palnta carnubas e para morer na cidade cirme ambiental isso e organisacao 10 q gestao rsrsssssrrrrrrrrrrrrrrrsssssssssssssssssssss

      Excluir
  21. Caro amigo blogueiro,acho que a sua postura devia ser mais realista.Eu por exemplo sou até filiado a oposição do governo atual.agora fazer o que a imprensa(GRANDE PARTE DELA) tá fazendo,fazendo tudo para atrapalhar o avanço da nossa cidade isso é falta de competencia profissional.O respeito a população,o respeito a inteligência alheia passa por uma emprensa que respeita a inteligência alheia e tem muita gente em apodi pensamndo ainda que podem manipularem as pessoas,desrespeitando o poder de pensar dos outros,e para finalizar votei gorete mais vejo a administração atual se superando e mostrando realmente para quer veio.os vicios de muita gente foram cortados e os recursos em prol do povão começam a apareçerem de estradas a asfalto de PSF a compra de predio e viaturas et et.então sou eleitor de pmdb,pimheiriosta,mais no final do mandato poderei rever essa minha posição.principalmente por descordar da imprensa de apodi em parte.

    ResponderExcluir