No grande expediente o Vereador Ângelo de Dagmar usou da tribuna da casa do povo, nesta quinta-feira, 23 afirmando que o ano começa e são muitas as problemáticas a serem discutidas, lamentando que questões que deveriam ser resolvidas e ainda perduram trazendo mazelas para a sociedade, lamentando que a coisa esteja dessa forma.
Ele fez uma cobrança ao secretario de urbanismo, afirmando que as Ruas estão tomadas de entulhos pedindo que o mesmo se programe e faça a remoção dos mesmos que atrapalha nosso transito.
O Vereador disse que o carnaval está chegando, pedindo agilidade do secretário para anunciar quais bandas estarão animando o nosso carnaval, tudo isso por conta da morosidade do executivo que sempre demora nessa questão, deixando pessoas da cidade e de fora em duvidas sobre a não realização ou não da festa de momo.
O legislador falou que não é oficial, mas que ouviu que o valor que está sendo comentado é bem acima do que foi cobrado ano passado, afirmando que este valor comentado é de R$ 3 mil reais, afirmando ser contra, já que ano passado foi R$ 2.200,00.
Por fim ele pediu que se marque uma audiência com o DNIT, estado e município para discutir a problemática do transito em Apodi, no DETRAN envolvendo os poderes executivo e legislativo de Apodi, pois assim como está sem sinalização não tem como se quer realizar um trabalho educativo.
Ano passado o valor dos camarotes foi 1900,00 reais. Saiu a 95 reais a pessoa
ResponderExcluirMuito fácil resolver , ninguem compra camarote. vamos a campanha não ao camarote
ResponderExcluiresse pessoal num se acostumarao com a mudança nao é....rsrsrs
ResponderExcluirnao ao camarote
ResponderExcluirÉ só ir a tarde ao rallystão e ao comício a noite.
ResponderExcluir