quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Proprietários da Chapada do Apodi recebem laudos com valores do 3° edital



Dezenas de proprietários e espólios da Chapada do Apodi estiveram nessa manhã na sede da Casa de cultura popular de Apodi, onde receberam das equipes do DNOCS e KL engenharia através do Dr. Matozo os laudos e valores referentes aos valores que serão pagos pelos hectares desapropriados para implantação da Chapada do Apodi, agora darão entrada ao recebimento dos valores, que serão liberados após apresentação da documentação solicitada.

Conversamos com um dos proprietários que teve apenas 18 hectares desapropriados, o senhor Geraldo Nogueira de Soledade II, que examinou o laudo, onde constam arames, cercas, poços, enfim e se mostrou satisfeito com o valor correspondente aos hectares desapropriados.

“Foram poucos hectares desapropriados, e ainda sobra muita terra para nossas atividades, o valor foi satisfatório, espero que a água chegue logo pra enriquecer nossas terras” comentou Geraldo Nogueira, conhecido como Geraldo de Pedrinho de Soledade II.

O 4° edital deve sair até o inicio do mês de março totalizando 138 famílias desapropriadas e com seus valores pagos, com exceção daqueles que discordarem na justiça os valores pagos.

Um comentário: