O Programa Mais Alimentos financia projetos que investem na modernização e na aquisição de equipamentos para a agricultura familiar.
O Mais Alimentos permite ao agricultor familiar investir em modernização e aquisição de máquinas e de novos equipamentos, correção e recuperação de solos, resfriadores de leite, melhoria genética, irrigação, implantação de pomares e estufas e armazenagem.
Conheça as formas de financiamento:
MAIS ALIMENTOS PRODUÇÃO PRIMÁRIA
O Mais Alimentos Produção Primária é uma linha de crédito do Pronaf que financia investimentos em infraestrutura produtiva da propriedade familiar. Contempla os seguintes produtos e atividades: açafrão, arroz, cana-de-açúcar, café, centeio, feijão, mandioca, milho, palmácea para produção de palmito, soja, sorgo, trigo, erva-mate, apicultura, aquicultura, avicultura, bovinocultura de corte, bovinocultura de leite, caprinocultura, fruticultura, olericultura, ovinocultura, pesca e suinocultura.
Os contratos do Pronaf Mais Alimentos Produção Primária são vinculados ao Programa de Garantia de Preços da Agricultura Familiar (PGPAF).
Saiba mais aqui.
MAIS ALIMENTOS AGROINDÚSTRIA
O Mais Alimentos Agroindústria serve-se da linha de crédito Pronaf Agroindústria, que financia investimentos para atividades que agreguem renda a produção e aos serviços desenvolvidos pelos beneficiários do Pronaf. Este crédito para investimento, inclusive em infraestrutura, visa o beneficiamento, a armazenagem, o processamento e a comercialização da produção agropecuária, de produtos florestais, do extrativismo, de produtos artesanais e da exploração de turismo rural pela agricultura familiar.
Saiba mais aqui.
Endereço do programa:
http://portal.mda.gov.br/portal/saf/institucional/maisalimentos
Nenhum comentário:
Postar um comentário