quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Em dificuldades prefeitura de Apodi pode exonerar 78 cargos comissionados

 
Na manhã desta quarta-feira, 08 estivemos na cidade de Apodi onde conversamos com vários amigos, e entre eles um amigo ligado a municipalidade que nos confidenciou que as dificuldades são enormes, e que o município pretende cortar gastos, começando com a exoneração de 78 cargos comissionados, foi o que nos garantiu nossa fonte.

Checamos no Diário da FEMURN e até o momento não existe nem uma portaria com esse teor, até o momento da PMA apenas matérias do dia de ontem, 07, por isso fica a expectativa de se confirmar ou não as tais exonerações nas próximas horas, e resta saber quais seriam os “contemplados” em tempos de crise.

Se confirmadas as exonerações podem dá ao atual gestor, inúmeras dores de cabeças, já que estes cargos são geralmente pessoas que estiveram na linha de frente de campanha do atual prefeito, e que em apenas um ano de gestão podem ser sacrificados em detrimento dos notórios problemas financeiros que a gestão enfrenta neste inicio de ano.

9 comentários:

  1. Sei que é direito de todos, mas acho que as pessoas que estavam com ele, que lutaram, que gritaram nas ruas dever ter sim maior espaço e vez na prefeitura.

    Ora veja só, o povo dele mesmo já não estão contentes, imagine se der um pé na bunda deles para dá vez aos outros que nunca nem sequer o defendeu O que já vi bastante) ....Acho que iria de mal a pior.!

    Mas ele (DEVE) saber o que é melhor.

    ResponderExcluir
  2. - Já estar na hora dos MINISTÉRIOS PÚBLICOS - (ESTADUAL E FEDERAL); CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO; POLÍCIA FEDERAL E, TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO (RN): - Investigarem de maneiras Minuciosas e Profundamente, para Agirem com Muito Rigor concernente à Lei e, com a maior Rapidez, com o objetivo de tomarem as Devidas Providências Cabíveis e Urgentemente, pois aqui na nossa "Terra Querida" do Apodi (RN), ainda existem muitos(as) Secretários(as) Municipais; Secretários-Adjuntos Municipais; Chefe de Gabinete e, alguns até com Cargos Comissionados: - Concomitantemente ACUMULANDO CARGOS no Estado do RIO GRANDE DO NORTE e na PREFEITURA MUNICIPAL DO APODI / RN.
    - Isto é Caracterizado e Qualificado como Crime de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
    - O DINHEIRO do Erário, estar simplesmente sendo Jogado no Ralo.
    - Nós (Apodienses) conhecemos Funcionários(as) do Estado (RN) com 60 hs/semana e que, exercem funções Administrativas na Prefeitura Municipal do Apodi, com 40 hs/semana e que, desde o dia 01 / JANEIRO / 2013, que nunca mais colocaram os pés ou voltaram a trabalhar nos Órgãos Públicos e de origens do Estado do RN. Agora [...] todos os finais dos meses, as REMUNERAÇÕES desses(as) Funcionários(as) do Estado do RN, encontram-se Religiosamente Depositadas em suas Contas "SALARIAIS" no BANCO DO BRASIL S/A. Estar aí o Portal Eletrônico e da Transparência do RN para Informar a toda a População do Brasil e do RIO GRANDE DO NORTE.
    - Outro Detalhe Importante: - Na Prefeitura do nosso Município do Apodi / RN, também existem Funcionários(as) (Concursados(as)) - "F-A-N-T-A-S-M-A-S", que NÃO TRABALHAM e que, atualmente Residem em BRASÍLIA - (DF); NATAL - (RN); MOSSORÓ - (RN) e; em Outras Cidades da Federação Brasileira.
    ADENDO: - O NEPOTISMO estar totalmente Liberado e às Raias da Incompetência da Administrativa deste Município do Apodi / RN, sob a Gestão do nosso atual Prefeito - Sr Flaviano Moreira Monteiro
    - Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Genial Radialista e, Excepcional Blogueiro - JOSENIAS FREITAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser besta bicho babão se MP nunca fez nada com o descalabro de PIPI e GOGO agora tem que faz

      Excluir
  3. Está chegando na casa dos futuros descomissionados o recado do prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Pode não, já exonerou todos os cargos comissionados

    ResponderExcluir
  5. Arrocha nova geração. chupa que é de CARNAÚBA.

    ResponderExcluir
  6. Genial Blogueiro Pinheiro faz isso todo final de ano e você nem você nem enxergou! Bicho babão

    ResponderExcluir
  7. Dr. Pinheiro ainda é prefeito?

    ResponderExcluir
  8. oi josenias freitas,pq a lagoa fm nao abre a midia? todas as radio que escuto pela internet está prestando, dê uma olhadinha aí kkkkkkk, quero ouvir o estaçao ativa..
    bom dia !

    ResponderExcluir