sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Diretoria da FALS se reúne no ultimo dia de janeiro


A diretoria da Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade se reuniu na tarde desta sexta-feira, 31 na sede do Museu no Distrito de Soledade, onde reunida a maioria da diretoria traçou metas para o ano de 2014, entre elas o melhoramento abastecimento de água da comunidade que é coordenado pela Fundação.

Ficou acertado por sugestão do presidente Expedito Targino o convite ao Excelentíssimo prefeito de Apodi para participar de uma reunião extraordinária como a diretoria, onde a Fundação apresentará o pleito de pedido de segurança para as áreas preservadas do Lajedo de Soledade.

O presidente manifestou para a diretoria o desejo do deputado estadual Kelps Lima de ajudar mais uma vez a Fundação e toda comunidade do Distrito de Soledade, desta feita com uma emenda para pavimentação da estrada que dá acesso as áreas preservadas do Lajedo de Soledade, noticia que foi bastante comemorada pro toda diretoria.

2 comentários:

  1. Enfim, um político resolve estender a mão e dar ao LAJEDO DE SOLEDADE a atenção que MERECE!!!... Parabéns Dep. KELPS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a essa diretoria tão atuante que busca sempre o bem coletivo, e parabéns ao deputado Kelps que tem ajudado a Soledade e região.

    ResponderExcluir