terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Professor externa preocupação com declarações de pessoas ligadas a PMA

Através do seu perfil do Facebook, o professor Givanilson Caetano externou sua preocupação com declarações feitas por pessoas da linha de frente da municipalidade, como também com os alunos do IFRN de Apodi que se deslocam a Mossoró.

Veja na integra a declaração:

"A prefeitura está pobre, não tem dinheiro para colocar gasolina e não pode pagar as diárias dos motoristas" estas foram às palavras dos "homens de frente" do prefeito Flaviano Zé Maria, Pedro Jr. e Pedro Filho. As aulas do IFRN voltaram hoje dia 06 e não tendo transportes para os filhos de Apodi se deslocarem ate Mossoró, fizeram um oficio ao Exmo. Senhor Professor Prefeito Flaviano Monteiro. 

Sem a resposta prometida por quem assinou o recebimento do documento, voltaram hoje para receber a resposta. A informação era que o prefeito chegaria as 16h30minh, fato que pelo jeito não aconteceu. Na ânsia da aflição, os alunos se dirigiram a Pedro Filho e Pedro Junior e a resposta foi que não tinham como resolver. A PMA esta quebrada, não tem dinheiro, não tem como resolver. 

Não quero ser injusto em afirmar que o gestor tenha conhecimento de tal fato, que ele e conivente com as respostas dos seus subalternos. Vale salientar que tais alunos foram atrás de transporte para irem ate a escola. Ai eu pergunto: e agora? Com tantos carros que a prefeitura dispõe, e com tantos motoristas concursados e contratados e não tem um carro e nem um motorista para levar "os filhos de Apodi" para estudarem? Agora me respondam... Esses transportes que estão expondo vão ficar só para embelezar a cidade? Não servirão aos filhos de Apodi por falta de gasolina e das diárias dos motoristas?

Fonte: https://www.facebook.com/givanilsoncaetanosilva.silva

10 comentários:

  1. Seria mais facil esses alunos fazerem o iefrn em apodi se for disponibilizar carro pra os alunos que queiram estudar em iefrn diferente de apodi acho q o aluno escolheu o iefrn de mossoro de sua contra partida isso serve pra UNP os alunos tem condicao de pagar mensaludades na universidade particular e nao tem como se deslocar francamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá aprender ao menos escrever anônimo, pra depois vim 'cunversar" besteira. onde fica esse instituto ? "iefrn"kkkkkkkk ?

      Excluir
    2. anonimo vagabundo respeite quem esta lutando para no futuro nao ter q esta babando um prefeito e outro para sobreviver

      Excluir
  2. tbm tem alunos do SENAC E CEPEP SÃO UNS 20 ALUNOS Q ETÃO SENDO PREJUDICADOS

    ResponderExcluir
  3. Pior ainda é a situação dos cargos comissionados que até o presente momento não receberam seus salários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o q estiver prejudicado saia o nosso prefeito tem q pagar primeiro quem ajudou a ele quem for 65 vestir a camisa mesmo

      Excluir
  4. Eu quero saber se a Prefeitura do APODI vai tá quebrada quando chegar o CARNAVAL... vou esperar !!!

    ResponderExcluir
  5. DEPOIS DE UM ANO O PREFEITO DE APODI FLAVIANO MONTEIRO E SUA PÉSSIMA EQUIPE, PERCEBEU QUE O MUNICIPIO ESTAR FALIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so pode esta falido pois pagaram um projetista para fasewr um projeto na saida para mossoro para dar razao a pessoas muda ate o nome do bairro dde ipe para CARNAUBA MORTA a esta e d mais so em apodi mesmo parece q este prefeito ta louco mesmo ainda faz um rally para mostra aquela palhacada rsrsrsrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrsssssssssssssssssssssss

      Excluir
  6. ISSO É UMA MENTIRA, DINHEIRO TEM, NÃO FAZ PORQUE NÃO QUER. SÓ A FIRMA EIT DEIXA NO COFRE DA PMA QUASE 200 MILS TODO MES.

    ResponderExcluir