quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Em seu discurso anual na CMA prefeito pretere Chapada do Apodi

Impressionante como a Chapada do Apodi tem sofrido ao longo dos anos com o esquecimento dos governantes municipais, não há uma preocupação, uma ação para a região mais rica e geradora de renda da cidade de Apodi, que fica a mercê, esquecida e preterida de forma descarada.

Hoje, 15 na abertura dos trabalhos legislativos o prefeito de Apodi Flaviano Moreira Monteiro, fez um discurso de mais de vinte minutos, e já no final falou em uma ação vindoura para Chapada do Apodi, especificamente para Soledade, afinal ao longo de um ano não teve ainda o que mostrar nessa região, mas prometeu de novo, e novamente a conclusão da UBS do Distrito de Soledade, e só.

Fica a pergunta e a reflexão, do porque do esquecimento dos prefeitos para com a Chapada do Apodi, no entanto o sentimento é de revolta, afinal somos gente, povo assim como os demais de todas as regiões da cidade de Apodi.

4 comentários:

  1. Vai procurar o que fazer palhaço chupar evangelista de novo

    ResponderExcluir
  2. apodi so quer quem nao paga a niquem, deus meu deus

    ResponderExcluir
  3. falar é facil quero ver é provar o q diz, é um disse q me disse danado .kkkk deixe o homem trabalhar josenias.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom tudo isso, mas o povo quer saber do prefeito como anda o processo do nosso Campus da UERN. Parece que o prefeito esqueceu dessa luta. Lembrando que a nossa corrida é contra o tempo. As emendas devem ser liberadas ainda nesse início de ano, se não, o sonho de termos um Campus da UERN será mais uma vez adiado.

    ResponderExcluir