sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Jovem universitária manifesta repúdio à situação da educação em Apodi

Clique na imagem para ampliar!

25 comentários:

  1. prefeito seja homem rapais

    ResponderExcluir
  2. q descosideracao com este povo

    ResponderExcluir
  3. Quinta freira foi um bate boca na câmara dos vereadores por causa disso, certos vereadores não estão nem AI

    ResponderExcluir
  4. O pior é que o prefeito comprou no inicio da gestão 500 carteiras,e agora mandou outro projeto para comprar mais e alguns vereadores de oposição foram contra a compra.significa dizer que para parte da oposição isso ai que vc reclama é normal,falta de carteira.o sucateamento e reformas de prédios vem de longe viu amiga,va morava em apodi ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente a lei orçamentaria foi aprovada, se o prefeito esta liberado pra comprar carteira , dixe de conversa fiada tentado defender o que nao tem defesa, e vamos dizer que ele esta pedindo agora autorização é porque não sabem fazer orçamento ou não planejaram comprar carteira de qualquer forma este gestor é incmpetente pra estar prefeito. espero manifesto deste anonimo para que eu possa dar uma aula de orçamento.

      Excluir
  5. Ouvir na ultima cessão da camara de vereadores que o prefeito mandou um projeto para comprar mais carteiras esse ano,pois ja tinha comprada bem 500 no ano passada e vereador que votou no projeto de ultima hora da votação da eleição da camara,se recusaram a votar a compra de carteiras que soluciona isso ai.amiga univwersitaria,procure saber quais foram os vereadores e faça um comentario sobre eles ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma diferença entre um projeto para compra de carteiras e um pedido de remanejamento de dinheiro para comprar carteiras. 1 - se existe um pedido de remanejamento é porque não foi incluido no orçamento anual. Isso quer dizer que não houve planejamento para compra de carteiras. Portanto se os vereadores votaram contra é porque já existe esse orçamento e o prefeito não sabe de onde usar. Para melhor explicação: Tanto o prefeito como a sua equipe estão mais perdidos do que cego em tiroteio. A PREFEITURA É UMA BAGUNÇA TOTAL . VIVA A NOVA GERAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  6. Pois e, a situacao e essa ai mesma, mas isso ainda e heranca das gestoes passadas. Se Deus quiser logo vcs verao as carteiras que o prefeito vai mandar. A pessoa que fez a postagem , se equivocou dizendo que foi o prefeito que mandou, pura calunia. Averiguem os fatos antes de divulgarem.

    ResponderExcluir
  7. o que essa universitaria tem a dizer da gestão passada,que fechou o noturno da maior escola do municipio,o lourdes mota noturno e que também prometeu a passagem de graça e depois ficou dizendo que a lei não existia para paga,ai o prefeito atual que inclusive fui contra e jh sou a favor,paga para a gente 10 meses.já que a camara só aprovou dez meses e que o ano letivo só é dez meses.o que ela diz?.na época ela não sabia se manifestar não?Estrano não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, não estou vivendo na gestão passada, porem vivemos ainda algumas consequências dela. Expressei minha opinião em relação as carteiras daquela comunidade. Não vou mais repetir. Heide Christina.

      Excluir
  8. Não entendi como você se intitula universitária e comporta-se como analfabeta mostrando cadeiras velhas de um sala como sendo o resultado de processo educativo.

    ResponderExcluir
  9. aqui a escola do banbural tá melhor que no tempo de gorete,pois os alunos sentavam no chão viu.

    ResponderExcluir
  10. Esta é mais uma da turma do arrependimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou arrependida... Porem não sou babão! Heide Christina

      Excluir
    2. Falam muito da gestão passada, e se foi ruim, em relação com essa de agora foi excelente.

      Excluir
  11. O prefeito sempre fala que está tudo bem em Apodi, todo sábado em seu programa de rádio sem a participação da população.

    ResponderExcluir
  12. Políticos são todos iguais, sai um entra outro e é a mesma coisa só MENTIRAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite ! Noite meu caro anônimo me desculpe mais existe diferença sim uns são vendedores de ilusão e quando estão de frente com o problema fazem o que o nosso prefeito esta fazendo so lambança e a solução dos problemas não acontesse ele so sabe mostrar o defeito na hora da solução ele desaprende e culpa o seu antesessor como Flaviano esta fazendo mais tem politico diferente sim e so analisar com mais cuidado.

      Excluir
  13. Minha amiga estou envergonhada, você estar sendo usada por uns espertinhos e servindo de palhaça pro outros.

    Neide

    ResponderExcluir
  14. É bem verdade que precisamos melhorar a estrutura física de nossas escolas. É preciso lembrar que essas cadeiras estão ai... no mínimo há vinte anos... e quem estava no poder? porque você não fez esse mesmo comentário Heide Christina?
    Precisamos deixar de ser apenas defensores de BANDEIRAS... penso que investir na educação é sempre algo prioritário... por isso não vejo necessidade de investir em carnaval... mas acredito que muitos estariam criticando a gestão de FLAVIANO se não realizasse o carnaval para investir na educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prpfessor Marcos . 1 ano se passou e voce ainda fala de passado, onde fica a MUDANÇA? votei pelo presente e futura e não passado

      Excluir
  15. Aqui começa a não prestar da população.

    ResponderExcluir
  16. BOA NOITE, NAO SEI O QUE PASSA NA CABEÇA DE ALGUNS MAIS MEMORIA PARECE FALTAR. ESSAS IMAGENS SAO APENAS O QUE A PORRA DO PMDB E A MERDA DO NOSSO PARTIDARISMO DEIXOU. NAO ESTOU DEFENDENDO MAIS DIZENDO A VERDADE NAO VOU DIZER QUE ESTA UM CEU, MAS FALAR E MOSTRAR ESSAS CARTEIRAS QUEBRADAS É BESTEIRA, MOSTA AI O ESTADO DE ALGUMAS QUE FORAM COMPRADAS NO ANO DE 2013, EU NAO LEMBRO MAIS ACHO QUE FORAM COMPRADAS E ESSAS NAO SAO ENTAO E MELHOR DEIXAR DE SER BESTA.

    ResponderExcluir
  17. este blog, só coloca os comentarios que o agrade nao coloca a verdade, como num comentário que eu citei os veridores que foram contra a compra de novas cardeiras.

    ResponderExcluir