quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Soneth Ferreira cobra ações em prol da educação de Apodi

A Vereadora Soneth Ferreira em a parte a seus colegas nesta quinta-feira, 23 e falou a UAB (Universidade aberta do Brasil), polo ganho pela cidade, mas que até agora não está funcionando, pedindo que casa cobre da diretora da DIRED sobre o porque da mesma não está funcionando.

Ela ainda lamentou a situação do fechamento da escola do Sitio Barra, como também do Assentamento Paulo Canapum afirmando que não houve uma discussão, nem um prévio comunicado a sociedade, esperando que haja explicações no tocante a este assunto tão importante que é a educação de nossa cidade.

5 comentários:

  1. sonete võtei em võçe mais me arrependi võçe só tem bla bla bla

    ResponderExcluir
  2. vereadora voça exelencia me decepcionou

    ResponderExcluir
  3. sua mae e tenho um filho na escola da barra; me orgulho muito dessa vereadora pois sempre esta junta com nós mães em defesa da nossa escola e tenho certeza q a mesma não fechara. mais entendo que esse anonimo tem ligação com a vereadora do vale ou é ela. que abandona seu povo: diferente de soneth que sempre esteve e estar perto de nos

    ResponderExcluir
  4. Acácia Maria do Sítio Barra28 de janeiro de 2014 às 14:17

    Tire minha vereadora Hortência dessa sujeira sou da Barra e não admito que falem assim de minha vereadora, muito pelo contrário ela Hortência Regalado não abandonou ninguém ela está lutando pelos alunos da Barra e também pela forma arbitraria como o prefeito fecho também a Escola se sua região ela falou em plenária na ultima sessão e todo mundo ouviu ela tem coragem e jamais se calará diante do erro, por isso que defendo ela pela coragem da mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diferente de muitos que só falam dos desmando do prefeito quando estão em casa, ficam em cima do murro, com medo de perder alguma ajuda de custo que recebe, tenha dó, voçes foram eleitos pra defender o povo deixe de babar, não é assim que deve fazer politica não.

      Excluir