Inscrito no pequeno expediente o Vereador Laete Oliveira, durante sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 30 falou a priori sobre o rejuste dos servidores municipais, especificamente aos servidores em educação, inclusive com o reajuste de 8% aprovado pela casa, convocando servidores e sindicatos para cobrarem da gestão, provando o descompromisso do prefeito para com os servidores, afirmando que o mesmo mais uma vez deixa a desejar. “Prefeito envie a casa o que é de direito dos servidores” disse Laete Oliveira.
Ele ainda disse que é inaceitável que os projetos sejam enviados de forma alheia, afirmando que não votou contras os projetos, mas sim contra a forma arbitraria de como os projetos chegam e são votados.
Na gestão passada você não teve essa coragem de dizer isso
ResponderExcluirPorque caro vereador os 22% que gogo não pagou aos professores vocêm nada falou?não acha que era um direito da classe? sei não a gente tem que aturar cada politicagem de dois pesos e duas medicas que é brincadeira.ei fazer oposição é coisa mais séria amigo.
ResponderExcluirdevia ser muito culto a maneira como a gestão passada enviava projetos a camara, ou melhor de uma educação só, ja que com eles tudo podia, ja na de hoje tudo está errado, não é mesmo seu vereador?
ResponderExcluirPorque o sr não fez defesa aos servidores em gestões passada? porque não teve a mesma coragem? você é mais um defensor de BANDEIRAS. Quero deixar claro que estou com os professores... e se de fato esta errado... as cobranças são justas. porque vc ficou calado durante vinte anos?
ResponderExcluir