sexta-feira, 9 de novembro de 2018

TCM lança nova identidade e campanha de 16 anos da empresa durante abertura da Ficro

Ao púlpito, Zilene Medeiros apresenta nova marca TCM Telecom, na abertura da FICRO.

A TV Cabo Mossoró (TCM) apresentou sua nova identidade e campanha de 16 anos da empresa agora há pouco, durante a abertura oficial da FICRO (Feira Industrial e Comercial da Região Oeste), noite desta quinta-feira, 08. A nova fase foi revelada pela diretora geral Zilene Medeiros: “Aqui estamos em nome dos diretores e dos 400 colaboradores da empresa, acompanhado e divulgando o desenvolvimento econômico de Mossoro e do Rio Grande do Norte ao longo desses 16 anos. Lembro ainda quando transmitimos pela primeira fez a FICRO e, na ocasião, da saudosa memória de Milton Marques que sempre dizia que se podemos fazer alguma coisa, que a façamos com capricho e zelo. Assim estamos fazendo com o legado que ele deixou. Queremos agradecer ainda a ACIM e ao SEBRAE por permitirem que neste evento lancemos a nossa nova marca que conserva as três letras TCM representadas agora com a simbologia de Tecnologia, Comunicação e Multimídia – TCM TELECOM”, disse no cerimonial da Feira.

O Grupo passa a se chamar TCM Telecom para fortalecer o conceito de empresa multissetorial, multiplataforma, unificando os vários produtos ofertados (TV a Cabo, Canal de TV local, Rádios, Internet Fibra Óptica e Aplicativos para Smartphone) em uma marca definitiva. O slogan “Sempre à frente com você” renova o pioneirismo que a TCM possui desde sua criação.

A nova logo com tipografia mais arredondada trouxe à marca modernidade. O antigo arco foi substituído por um feixe de luz mais fino que indica o atual momento da empresa: Internet Fibra Óptica, velocidade, expansão, liderança de mercado e evolução tecnológica.

Para os 16 anos de fundação da TCM Telecom, que serão celebrados no próximo dia 29, o selo de aniversário complementa a nova logomarca com o ideal de humanização, aproximação com o ser social e com as atividades socioculturais que sempre foram conceitos trabalhados incansavelmente pelo fundador, professor Milton Marques, para contribuir com o desenvolvimento de Mossoró e região.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário