terça-feira, 6 de novembro de 2018

50 micro e pequenas calçadistas diversificam produtos da temporada fria em Gramado

Grupos de empresas de São Paulo e do Rio Grande do Sul estão confirmados na Zero Grau. 

A Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios expande suas parcerias e consegue assegurar as presenças de cerca de 50 micro e pequenas empresas de dois polos calçadistas para esta edição. Com sede em cidades que são referência na produção nacional de calçados e acessórios, as indústrias terão a oportunidade de mostrar seus produtos em uma das mais conceituadas feiras nacionais do setor que lança as coleções outono/inverno 2019. Faltando ainda duas semanas para o evento, que será realizado nos dias 19, 20 e 21 de novembro em Gramado (RS), grupos do Rio Grande do Sul e São Paulo já estão confirmados.

São 32 empresas no estande coletivo do Rio Grande do Sul que vêm numa ação conjunta da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas. De São Paulo, especificamente da cidade de Franca, a Zero Grau- Feira e Calçados e Acessórios terá cinco empresas com o apoio do Sindifranca. “Estas presenças nos diferenciam, pois oferecemos custos otimizados e somos aliados de entidades e de prefeituras que ficam ao lado destes industriais a fim de fomentar o crescimento destas unidades”, salienta Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos. Por outro lado, continua Pletsch, o lojista se beneficia com um mix mais completo e novas opções de compras”.

A participação das empresas de Três Coroas foi possível através do projeto Três Coroas Shoes, que tem o apoio do Sindicato das Indústrias de Calçados de Três Coroas. Serão 11 indústrias que estarão reunidas em um único local para oferecer novas opções especialmente de produtos femininos com apelo da moda internacional. A ideia do sindicato é oferecer outra oportunidade para o empresário de estar frente a frente com os principais lojistas do país e importadores de todas as partes do mundo. O sindicato considera também a participação coletiva uma forma inteligente e sustentável, pois otimiza investimento e torna o espaço mais atrativo. São estas as empresas de Três Coroas: Aline Melo, Andine, Cia Perfeita, Infinitu's, Ipadma, Mulher Sofisticada, Pietra Fernandes, Rubra, Stéphanie Classic, Vanittá e Variettá. De Franca: Art Mille, Camilla Venturini, Masson, Mazuque e Street Man - Delik. O estande coletivo do Rio Grande do Sul tem as seguintes empresas: A3 Espadrilles, Ana Boss, Ana Flex / Ana Vitória, Anasofí, Angels Feet, Bem Amada, Brunelly Bolsas, Carmello, Catri, Cleanup, D'Amare, Dieneto, Dina Mirtz, Dutti, Eléia, Estilo Exclusivo Calçados, Francesinha, KLB Calçados, Liver, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Rosella Boutique, Rosi Delai, Rzilio, Tênis Fillon, Tricouro, Trieste Calçados, Valeiko Calçados, Vanessa Neves, Viavivi, Villa Rosa e Zadora.

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO - A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário