segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Jogador apodiense encerra temporada no Rio Grande do Sul


Usando sua rede social o jogador de futsal Michael Douglas, o Maiquinho, externou todo seu contentamento pela boa temporada realizada pelo America de Tapera, equipe do Rio Grande do Sul.

Ele escreveu em sua rede social.

Encerrando a temporada de 2018 cheio de gratidão. Quero agradecer primeiramente a Deus, pela oportunidade de viver novas experiências a cada ano e por me permitir fazer o que mais amo, que é jogar bola... agradeço por todas as coisas e por sempre me proteger, onde quer que eu e esteja. Sem Deus não seria possível. Quero agradecer também, ao grande @gilcatole por ter me indicado para vim ao America de Tapera. Só tenho a agradecer por tudo! Um ótima temporada por aqui e em breve, se Deus permitir, estaremos ai. Entrego 2019 a quem melhor sabe fazer, Deus! Obrigado. Abençoado demais pra reclamar 🙏⚽️❤ .

#Férias #RenovarAsEnergias #AproveitarFamilia #Namorada ❤ #Amigos#RalizandoSonhos. @ Tapera, Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário