sábado, 10 de novembro de 2018

Controladoria Geral do Estado publica edital de concurso público com 53 vagas


A Controladoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte publicou neste sábado, 10, no Diário Oficial do Estado (DOE) o edital do concurso público. O documento oferta 53 vagas distribuídas entre os cargos de Analista Contábil (30 vagas) e Técnico de Controle Interno (23 vagas).

Segundo o edital, as inscrições começam na próxima terça-feira, 14, a partir das 00:00 e prossegue até às 23h59 do dia 16 de dezembro. O valor da taxa é de R$ 90,00. O último dia de pagamento é 17 de dezembro.

A banca organizadora do certame é o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), e os candidatos devem acessar o site da banca para realizar sua inscrição.

O concurso será composto de duas etapas, sendo a primeira etapa as provas objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda etapa é composta pela avaliação de títulos.

As aplicações das provas objetiva e discursiva serão realizadas na em Natal. A primeira será aplicada no dia 20 de janeiro de 2019 e a segunda no dia 10 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário