sexta-feira, 9 de novembro de 2018

SINTRAPMA, representação e legitimidade na defesa dos servidores apodienses

SEDE NO BAIRRO COHAB EM APODI

Os servidores públicos de Apodi buscaram criar um sindicato único que os representasse. Entretanto, as divergências ao longo dos anos impediram que a união de todas as categorias se concentrasse num só pensamento de luta ao longo dos anos, mas com a retomada do sindicato e coordenação da atual diretoria e reestruturação do mesmo, as coisas veem acontecendo gradativamente, muitas conquistas foram alcançadas.

O SINTRAPMA foi pioneiro em Apodi pela assinatura de diversos acordos e dissídios coletivos na administração pública, que trouxeram grandes benefícios para os servidores, como reajustes salariais, gratificação de férias,auxilio alimentação, licença maternidade, Planos de Cargos e Salários , entre outras. Nas lutas gerais de todo o funcionalismo público municipal, o SINTRAPMA, juntamente com demais entidades, teve participação efetiva alcançando vitórias importantes.

A história de luta do SINTRAPMA é marcada por cicatrizes e glórias, mas que não para por aqui. Os desafios são muitos e exigem um sindicato cada vez mais forte para buscar a melhoria da qualidade de vida e de trabalho do servidor, estimulando a formação de novas lideranças sindicais que possam lutar com persistência e coragem pelos interesses não só das categorias, mas por uma sociedade justa e igualitária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário