quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Vereador Gilvan Alves debate sobre fiscalização preventiva

O vereador Givan Alves (PTdoB), participando da sessão ordinária da Câmara Municipal de Apodi nesta quinta-feira 16, usou da tribuna legislativa onde a priori explanou saudações aos presentes a casa do povo, abordando o tema sobre a fiscalização preventiva.

Com relação aos jogos pré-carnavalescos de Apodi, ele parabenizou o secretário Hessinho Mayard pela organização do evento, mas lamentou tais transtornos que estão acontecendo nos jogos, frisando que para resolver aquele problema no ginásio, só resolve de houver troca definitiva do teto no ginásio. “Infelizmente foi gasto mais de R$ 6 mil reais, mas continua a mesma coisa, é um problema que perdura há anos”, comentou.

Outro ponto debatido pelo vereador foi uma passagem molhada no Vale do Apodi, onde foram gastos mais de R$ 700 mil reais, no entanto a mesma ficou baixa, e não serve para a população. 

“No dia que falei da pintura no ginásio de esportes, não havia sido publicada a dispensa de licitação, é dinheiro publico, e têm que seguir os trâmites necessários”, afirmou.

Ele chamou a atenção dos colegas com relação aos projetos que estão na casa, que devem ser votados e aprovados, mas que devem chegar com tempo hábil para analise e apreciação dos legisladores.

O parlamentar foi aparteado por vários colegas, que enriqueceram os debates levantados pelo legislador apodiense.

11 comentários:

  1. Só faltou essa preocupação na gestão passada.

    ResponderExcluir
  2. Gilvan não era vereador na gestão passada

    ResponderExcluir
  3. E os aluguel isorbitante da gestaõ passada ele não vai fiscalizar não???

    ResponderExcluir
  4. Gilvan, poderia se preocupar em ir buscar melhorias para saúde e educação do município em vez de está com essa besteira de tudo que há, querer seguir a lei, pois,moramos em um país que nunca foi de cumprir com a lei tão rigorosa. Gilvan tá direito demais. Já mao voto mas nele na próxima Eleia.

    ResponderExcluir
  5. Tenha calma amigos começou agora primeiro as flores depois os espinhos

    ResponderExcluir
  6. Gilvan Alves sabe mim responder quantos prédios ele tinha alugado a prefeitura

    ResponderExcluir
  7. Quem gosta de passado é museu

    ResponderExcluir
  8. Gilvan não era vereador em gestões passada será que não deu pra entende homem.

    ResponderExcluir
  9. É bom ele deixar de bla bla bla e começar agir começando pela a lei do 'NEPOTISMO '

    ResponderExcluir
  10. Verdade vamos agir vereador tem muito trabalho pela frente. Começando pelo os preços das bandas do carnaval e as licitação dos postos de combustível.

    ResponderExcluir