quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

UVERN trabalha últimos detalhes do site oficial da entidade

A União dos Vereadores e Vereadoras do Rio Grande do Norte surgiu há alguns anos, embora com outra nomenclatura, e depois de vários encontros pelo Rio Grande do Norte, debatendo o fortalecimento dos Vereadores e Vereadoras do Estado, no dia 12 de junho de 2015, em Jucurutu, foi fundada.

Apesar das dificuldades financeiras de início, no qual as despesas iniciais foram arcadas praticamente pelos idealizadores e de uma forma muito simples, congregando algumas Câmaras Municipais e algumas dezenas de vereadores de todas as regiões do estado prestando atendimento. Atualmente, a Uvern encontra-se consolidada e preparada para defender e capacitar os vereadores e vereadoras do Rio Grande do Norte. 

A sede está localizada em Mossoró, segunda maior cidade do estado, e também contemplando todo o oeste  com uma sede em Umarizal. Em Natal a sede está sendo encaminhada e em breve teremos um ponto de atendimento na capital.

A UVERN disponibiliza serviços de assessoria jurídica, assessoria legislativa, divulgação das atividades dos parlamentares através do site que está em fase de conclusão no endereço: http://www.uvern.org e diversas outras vantagens. Buscando sempre parcerias com órgãos do governo e empresas privadas.

O atual presidente e fundador, vereador Bruno Melo, nasceu em Natal, atualmente é vereador na cidade de Severiano Mel. Bruno Melo é um grande defensor dos vereadores e tem o respeito dos vereadores de todo o estado. Isso significa que a classe dos vereadores está muito bem representada.
A UVERN tem uma parceria muito estreita com a União dos Vereadores do Brasil, entidade que representa mais de 57 mil vereadores no Brasil.

O fortalecimento e respeito dos mais de 1600 vereadores do RN e uma bandeira permanente da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário