quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Apodi estabelece parceria com Museu do índio Luiza Cantofa

O prefeito de Apodi Alan Silveira (PMDB), recebeu ao lado do secretário de Turismo Gilney Morais no gabinete da prefeitura municipal, a líder indígena e coordenadora do Museu do índio Luiza Cantofa, Lucia Tavares.

Durante o encontro o chefe do executivo e a líder indígena, conversaram sobre uma parceria, com o intuito de ser realizado um trabalho em prol dos indígenas apodienses. 

A prefeitura de Apodi seguindo esta linha de diálogo e parceria, valoriza a classe indígena apodiense, e prima pelo respeito com a nossa história e as famílias indígenas do Apodi. 

Prefeitura e representante indígena do município, manterão contato permanente na busca de melhorias para a classe indígena apodiense.

3 comentários:

  1. Ato por demais emblemático e da mais relevante importância para o desenvolvimento performático do processo de resgate da história daqueles que foram nossos primeiros habitantes, os índios tapuias paiacus da Lagoa do Apodi. O Prefeito evidencia identidade com a cultura do município, suprindo uma grande lacuna deixada pelo professor de história e ex-prefeito Flavianus Monteirus. Parabéns Prefeito!. Parabéns historiadora Lúcia Maria Tavares, digníssima Presidenta do Centro Histórico e Cultural Tapuias Paiacus da Lagoa do Apodi - CHCTPLA e do Museu do índio Luíza Cantofa. AVANTE Apodi!.

    ResponderExcluir