segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prefeito Haroldo Ferreira autoriza antecipação de pagamento do mês de Fevereiro para esta semana

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira autorizou hoje ao Secretário Municipal de Finanças, Clezimar de Brito e o tesoureiro Abysaq Benevides para realizarem a antecipação do pagamento do mês de Fevereiro para nesta quinta-feira (23) e sexta-feira(24) dos servidores públicos municipais e comissionados.

Com a antecipação do pagamento dos servidores públicos municipais, o governo municipal Construindo e Inovando estará injetando um bom volume de dinheiro no comércio local de Felipe Guerra, além de movimentar a economia, oportunizando de todos poderem programarem-se e ter um período de carnaval com dinheiro no bolso.

Para o Prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira “A nossa prioridade como gestor sempre foi de honrar os compromissos e principalmente dá uma vida mais digna para quem trabalha, recebendo os seus vencimentos em dia”, ressaltou ele, enfatizando a importância de que todos os servidores públicos municipais vão puder ter o seu salário antecipado, além de também poderem brincar o carnaval com dinheiro no bolso.

Desde o início da primeira gestão, o governo municipal Construindo e Inovando vem mantendo rigorosamente em dia e honrando os compromissos quanto ao pagamento de todo o funcionalismo público municipal, girando a economia do município de Felipe Guerra. Foto: Noberto 

Foto: Andrade/Divulgação 
Fonte: Salomão Medeiros.

3 comentários:

  1. PARABÉNS PREFEITO!! A se o governador tivesse esse respeitos pelos funcionários públicos e pagasse os salários em dia!!

    ResponderExcluir