quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Prefeito de Apodi responde oficio do SINTRAPMA

A direção do SINTRAPMA- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apodi recebeu a resposta do oficio enviado ao poder executivo apodiense, onde solicitava uma audiência com o gestor municipal. No mesmo oficio a entidade trata de algumas pautas que devem debatidas, que dizem respeito as classes que integram o serviço público.

No oficio (FOTO) enviado a entidade sindical, o prefeito externa compreender as reivindicações, mas pondera que nesse momento está concluindo a folha de janeiro e organizando as finanças para iniciar de fato as ações.

Para o presidente do SINTRAPMA, professor Ozamir Lima a expectativa era que a reunião fosse agendada agora para o mês de fevereiro, mas no oficio o prefeito agenda para o dia 06 de março. Ele ainda afirma que espera nesse periodo o cumprimento do piso nacional dos agentes de saúde e endemias, o piso do magistério que está em vigor desde o início do ano, como também o reajuste salarial para os demais servidores, entre outros.

No tocante aos agentes de saúde e endemias, o presidente frisou que já existe uma ação movida pelo sindicato, que transitou em julgado, restando ao gestor implantar o piso desses profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário