quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Prefeito de Apodi ao lado da vice, vereador e secretários visita Lajedo de Soledade



O prefeito de Apodi Alan Silveira (PMDB), esteve no início da tarde desta quarta-feira 15, visitando um dos polos turísticos mais visitados do estado, que fica localizado na Chapada do Apodi, especificamente no Distrito de Soledade, distante a 10 km da sede do município de Apodi.

O chefe do executivo teve a companhia da sua vice Hortência Regalado (PSDB), do vereador Evangelista Menezes (PR), dos secretários de Turismo Gilney Morais e Wellington Carlos de Urbanismo e outros assessores, eles foram recepcionados pelo presidente da FALS - Fundação Amigos do Lajedo de Soledade Claudio Sena e alguns integrantes da Fundação.

Eles acompanharam de perto as obras de reforma do Museu, como também as áreas preservadas, mais especificamente na área de Urubu, onde foi recuperada toda cerca. No Museu o prefeito e sua equipe acompanharam de perto o trabalho de reestruturação do teto, climatização, entre outros.

O secretário de Turismo Gilney Morais, ratificou o potencial turístico do local. Já para o secretário de urbanismo, Wellington Carlos que acompanhou toda sujeira em torno das áreas, o local precisa de limpeza urgente, se comprometendo em limpar todo Distrito após a festa de momo, dando atenção especial nas áreas próximas ao Lajedo de Soledade.

“Nossos secretários de urbanismo e turismo, têm total autonomia para resolver essas questões pendentes, seja de limpeza e outras”, afirmou Alan Silveira.

Claudio Sena, que preside a Fundação afirmou que essa parceria entre prefeitura e FALS é benéfica, frisando que ela deve se estender ao longo do mandato, pois assim todos saem ganhando.

10 comentários:

  1. Obrigado Flaviano por tudo

    ResponderExcluir
  2. deixem de mimimi xeleleus! Alan será o maior prefeito da história de Apodi!!! contenham-se e aceitem q acabou a mamada!!!!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Das poucas vezes que Flaviano nos vizitou, trouxe bombas submersas e outra vez um cheque de $73.600,00, obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Ele foi conhecer o lajedo...

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito ate agora só visita

    ResponderExcluir
  6. Esse é prefeito do povo que visita todos os benefícios dá sociedade e não prefeito por trás do gabinete

    ResponderExcluir
  7. Esse é prefeito do povo que visita todos os benefícios dá sociedade e não prefeito por trás do gabinete

    ResponderExcluir