domingo, 20 de setembro de 2015

Vereadores visitam comunidade na divisa com Umarizal/RN


Os vereadores apodienses, Laete Oliveira (PMN), Evangelista Menezes (PR), Ângelo Suassuna (PP) e Nilson de João Lucas (PMDB), participaram neste final de semana na comunidade de Pitombeira, na divisa e Apodi com Umarizal da assembléia da associação.

Atendendo o convite dos moradores, os vereadores contataram um verdadeiro abandono do poder publico, não só a comunidade como também a toda região.

Entre os problemas elencados pelos moradores, o de abastecimento foi tratado como urgência, onde os populares pediram que os parlamentares se empenhassem na questão de cobrar essa questão do executivo de forma urgente.

5 comentários:

  1. so assim o povo sabe da verdade a regiao da pedra tem mais de 20 sitios ai o poder publico faz algo por 1 ou 2 sitios ai fala q resolveu o problema daquela regiao. as estadas teve uma regiao la que ele nao fez eu acho que é porque la ninguem vota nele.

    ResponderExcluir
  2. Os vereadores da oposição estão mesmo desesperados,Pois recentemente o poder público de Apodi concertou as estradas e furou dezenas de poços para matar a sede daquela população, faltar alguma coisa eu admito que falta, porem calamidade pública é voto que eles querem naquela Região porque porque por aqui a coisa estar preta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so recuperou a estrada que liga a divisa com umarizal tem muitos sitios de la que ficaram sem reformar pois nao foi feito as estradas que da acesso a cada sitio e os pocos nao chegou a 10 e foi so em alguns sitios tem muitos que estao abandonados pelo poder publico.

      Excluir
  3. os vereadores tambem devem aparecer la no sitio arcao, ja ta acabando setembro e os alunos de la continuam sem transporte escolar, pois o prefeito nao liga.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem só assim conhecemos esses vereadores

    ResponderExcluir