quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Universitários acatam proposta de “ajuda” do executivo, e imbróglio pode está chegando ao fim

Mesmo diante do não cumprimento da promessa de gratuidade por parte do poder executivo apodiense, aos transportes universitários, e do imbróglio que se arrasta a mais de um ano entre poder publico e universitários, parece que as coisas caminham para um acerto final, após mais uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 24 no gabinete civil da prefeitura de Apodi.

Os estudantes acataram a sugestão do executivo, em receber os R$ 27 mil de “ajuda” do poder publico, e realizar uma licitação para compra de combustível mensal, através de uma comissão formada por membros do setor de licitação da CMA, PMA e AENTS, realizada através de uma tomada de preço.

Nos próximos dias a entidade universitária trabalhará questões concernentes a essa licitação, já tendo agendada para segunda-feira próxima, uma reunião para definir os próximos passos a serem seguidos.

Foto: Arquivo - Reunião anterior.

3 comentários:

  1. é com essa esmolinha que o prefeitim quer o apoio da classe estudantil ? tem jeito não !, tá todo perdido igual a cego em tiroteio.

    ResponderExcluir
  2. do jeito que a coisa vai, a nossa única esperança é eleger mesmo o dr. paulo viana nosso prefeito, purq ai a coisa vai destravar e Apodi vai seguir no rumo do progresso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque Paulo não destravou junto com Flaviano?

      Excluir