segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Assembleia promove cobertura em tempo real do "RN pela Transposição"‏

A comunicação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promoveu a cobertura em tempo real do debate "RN Pela Transposição", na Casa Legislativa, na manhã e tarde desta segunda-feira (28). A equipe de jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas, editores e técnicos que atuam na comunicação do Legislativo produziram conteúdo em todas as plataformas sobre os principais assuntos discutidos no encontro, promovido pela Assembleia Legislativa em parceria com a Comissão Temporária para Acompanhamento das Obras da Transposição e Revitalização da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, do Senado Federal.

Desde o início da manhã, a equipe acompanhou a chegada das autoridades, deputados estaduais, federais, prefeitos, vereadores, senadores e ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, que estiveram no debate. Entre a cobertura em plenário e em entrevistas externas, a Assessoria de Comunicação produziu e enviou à imprensa 15 matérias narrando os principais momentos da discussão acerca da transposição do Rio São Francisco, com informações dadas pelas autoridades e políticos da bancada potiguar. 

Além dos releases, a equipe da assessoria de comunicação acompanhou a imprensa nas entrevistas dos principais veículos de comunicação potiguares, como Band Natal, InterTV Cabugi, TV Tropical, TV Ponta Negra, TV Uniao, Sidy's TV (Currais Novos) de Currais novos, TV Universitária, além dos jornais Tribuna do Norte e Novo Jornal e blogs de Natal e interior do estado.

Foto: Eduardo Maia.

Um comentário:

  1. Observem o quanto a bancada potiguar no Congresso Nacional não dispõe do mínimo prestígio e influência junto ao governo federal, e que o nosso sofrido Rio Grande do Norte sem sorte não constava do projeto original para receber via canal de apenas seis quilômetros, conforme palavras do próprio Ministro da Integração Nacional: …”estamos estudando como aditar de forma juridicamente segura esta parte da obra, que não estava prevista no projeto original. Estamos vendo a parte jurídica do contrato com a construtora Queiroz Galvão, que é a responsável por este trecho e se propõe a fazer a obra”, afirmou o ministro”.
    A pergunta que fica pairando no ar: Em quanto tempo teremos (ainda) para termos essa resposta quanto ao início das obras do canal de apenas seis quilômetros ?. Anotem: As obras desse canal só terão início lá pra Julho do próximo ano, quando as démarches para as eleições municipais já estarão em plena efervescência.(FONTE: Blog CARLOS SANTOS - 29.09.2015).

    ResponderExcluir