terça-feira, 15 de setembro de 2015

Solidariedade em Apodi se reúne visando 2016

Na noite desta terça-feira, 15 membros da comissão provisória do Solidariedade em Apodi se reuniram visando discutir as eleições municipais que acontecem no próximo em 2016, traçando metas para a participação direta nas chapas majoritária e proporcional.

O presidente do partido, Dr.Pinheiro, ex-prefeito de Apodi por três vezes salientou a força do partido,frisando que a sigla no município está discutindo junto a outros partidos que integram a oposição apodiense, afirmando que é necessário uma união, para chegar forte nas eleições vindouras.

Ficou agendada para a próxima semana outra reunião, quando será marcada a convenção do partido, onde deverão ser apresentados nomes que disputarão uma cadeira no legislativo apodiense.

11 comentários:

  1. Como o velho Pinheiro costumava dizer cabem num fusquinha.

    ResponderExcluir
  2. Migo, bota aí uma matéria sobre a enquete no programa de rádio ontem, sobre a prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Só sendo Solidadedade...

    ResponderExcluir
  4. Famos tirar esse prefeito de qualquer jeito um prefeito não pode ser mais ruim que esse

    ResponderExcluir
  5. Tadim desse grupim ! tudo posando de dono de votos sem ter votos que chegue a bater no peito de um peba. kkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Uma sugestão: como os bichim num tem votim pra ser viriador, bote os bichim pra ser canidatos a suplente de tratador de fato em Baraúna. kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. realmente esses da fota cada qual tem muita solidaridade um com a fraqueza de votos do otro. fraquim fraquiiiiiiiiiiiiiiiiiiimm !. omi, vão procurar uma lavaje de rôpa.

    ResponderExcluir
  8. De Solidariedade ai só o partido mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Vixii. inquanto o PSOL loutou a camara municipau esses bixim diviam é de ter vregonha de butar uma fota dessa que mosta como tá fraquim ese ta de partidim Solidaridade. ave maria.

    ResponderExcluir