quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Diretoria da Maternidade Claudina Pinto presta esclarecimentos a CMA sobre a “falta de combustível” em ambulância

 Clique nas imagens para ampliar!

26 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk afinal o que a apami esclareceu? NADA!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE VERGONHA ESSA ADMINISTRACAO

    ResponderExcluir
  3. Sempre acreditei em seu trabalho, Adailton,Não seria agora que eu perderia a confiança, para acreditar numa imprensa maldosa,que trabalha com intenções politiqueiras e sem credibilidades por isso, muitas vezes apela e em buatos de meio de rua, Parabéns pelo bom trabalho que vem fazendo a frente da MCP,as coisas positivas supera as negativas,mas, infelizmente a mídia só ver o lada negativo.

    ResponderExcluir
  4. Parabens ao presidente da Apami Castelo e ao diretor Bruno por serem prestativos frente a nossa maternidade e nao medir esforços em resolver esse problema que aconteceu!!

    ResponderExcluir
  5. Por que não se pede explicações do porque da maternidade ter ficado de 4 a 5 anos com uma uti encaixada,o e o nosso pmdb deixou ir embora,mesmo temdo escalaõ na saúde estadual,governador e prefeito.Amigo, se explica o que ? esse comentário vou colocar em outros blos se vc não divulgar,pois detesto politicagem.

    ResponderExcluir
  6. Fora da visão políticagem,acredito no Sr. castelo e confirmo a crebilidade que tenho no mesmo.esclarecimento foram ótimos e necessários.parabéns ao castelo e ao bruno.

    ResponderExcluir
  7. As justificativas da direção da maternidade para mim seriam foram o suficiente e esclarecedora.pois em se tratando da pessoa responsável que é como o castelo,dou total apoio ao mesmo.mesmo não sendo partidário do mesmo.

    ResponderExcluir
  8. a maternidade de apodi tá bem cuidada purque quem mim dis issu é uma pessoa da minha familia que trabalha pur lá.essa pessoa jar mim disçe quir nunca viu tanta organização e zelo com a maternidade.já eu nun digo nada purque nem andar pur lá ando,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma coisa tenho certeza se a família mandar dar uma surra no motorista ele contará a verdade.Vamos que vamos.

      Excluir
  9. essa nota foi muito boa,pois estava pensando num descaso total.mais agora fiquei esclarecida e continua a acreditar na direção da maternidade.valeu bruno e castelo.

    ResponderExcluir
  10. A OPOSIÇÂO DE APODI NÂO TENDO ARMAS PARA SE DEFENDER DO ABANDONO QUE DEIXARAM APODI SE COMPORTAM ASSIM.NUM TA VENDO O COMPORTAMENTO DE ALGUNS VEREADORES CONTRA AÇÔES EM BENEFICIOS DO POVO.

    ResponderExcluir
  11. Muito bem esclarecer, para todos sabermos o porque, e não fica julgando um ao outro, acho q foi falta de atenção do MOTORISTA!
    mas afinal, ja passou! parabéns APAMI, parabéns bruno e castelo !!!!

    ResponderExcluir
  12. PARABÉÉÉÉÉÉÉNS BRUNO E CASTELO,
    VCS TÃO DE PARABENS, MATERNIDADE MELHOUR 100 PORCENTO, PQ PRECISEI DE ME OPERAR FIZ VARIOS EXAMES, NA MATERNIDADE, E FUI MT BEM ATENDIDA,

    ESSES BACURAL N SE CONFOIRMAM MESMO!
    aguenteee tem ate 2016 kkkkkkkk


    ou ate 2020 arroxaaa! a nova geração ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse para participar de um desfile a apami estava muito bem, mas queremos saude de qualidsde e não um quadro cheio de rosinhas

      Excluir
  13. esse pessoal q comenta nao ta sabendo q a mulher veio sabado na maternidade deram so uma injeçao e mandaram ela ir pra casa, no domingo ela tava pio voltou pra maternidade e nao foi atendida e na segunda quando ela veio pra maternidade mandaram ela ir urgente pra mossoro numa ambulancia sem combustivel, entao eu acho uma irresponsabilidade nao ta certo isso nao, se essa mulher fosse rica o tratamento tinha sido diferente. sou amigo da familia e nao defendo nenhum grupo politico, e nem como a custa d nenhum, mas q ta errado ta

    ResponderExcluir
  14. Estupidez: saber da verdade, conhecer a verdade e vê verdade mas ainda acreditar na mentira.

    ResponderExcluir
  15. sou pmdb e na proxima não votarei em ninguem,essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  16. A MATERNIDADE TÁ DE PARABÉNS,POIS ATÈ A MINHA CIRURGIA FIZ LÁ E TUDO MUITO LIMPO E FUI MUITO BEM CUIDADA.

    ResponderExcluir
  17. Já tive vários bebes na maternidade ,porém afirmo que fora de politica,hoje ela tá muito,muito,muito melhor mesmo.como munca,essa é a verdade correligionário de oposição como eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo Jeito que vc fala, a sua unica função na terra é de "parideira" deve ter parido uns 10 ou mais? Sei nao viu esse povo salta com cada uma¬¬

      Excluir
  18. A MATERNIDADE MELHOROU MUITO,
    estão de parabéns, sei q erros acontecem, mas ele esclareceu tudo,
    não sei quem errou, mas falar a verdade é preciso.
    eu ganhei meu bebe ae, fui super bem atendida, n me faltou nd,
    tudo limpo, tudo organizado!!!!

    parabéns bruno e castelo e os demais ...

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber quem são os médicos obstetras que atual hoje na maternidade. Esse negócio de dar uma injeção nessa mulher, sei não. Enfermeiro ou enfermeira não faz isso. Outra, ficam acusando a gestão do governo do Flaviano, a prefeitura tem apenas convênio com a Maternidade, hoje por sinal, muito bem cuidada. Hoje se tem maternidade. antes se tinha um casebre cheio de maca enferrujadas.

    ResponderExcluir
  20. A maioria dos comentarios de uma só pessoa

    ResponderExcluir