quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Evangelista afirma: “Gorete foi à melhor na questão de convenio, já Flaviano tem mostrado competência em executar”

No grande expediente nesta quinta-feira, 10 o vereador Evangelista Menezes (PR), usou da tribuna legislativa para sintetizar sobre a forma do sistema político, a forma como se trata essa questão no país, criticando a mesmice de sempre, sem nem uma reforma política e nem mudanças nas regras.

No campo local, ele disse que o sistema continua o mesmo, trazendo a tona sua cobrança ferrenha na época de Gorete Silveira, lembrando das 29 obras e convênios deixados pela gestão passada, parabenizando o prefeito pela continuidade de algumas obras e execução.

“O prefeito é refém, não pode de alguma forma dizer que essas obras são todas conseguidas pela gestão passada” disse ele.

Ele disse que o sistema político não permite que se reconheça, que se faça jus a quem realmente merece. “Quero fazer justiça, todas essas obras foram conseguidas por Gorete, e algumas executadas por Flaviano” afirmou o parlamentar.

Ele deu resposta ao seu colega Genivan, afirmando que é constrangedor para um vereador de oposição participar de inauguraçoes, já que os próprios correligionários do prefeito não respeitam os vereadores afirmando que as inaugurações do prefeito são um verdadeiro comício, portanto fica muito complicado que vereadores de oposição prestigiem.

Usando de sua prerrogativa, ele relatou os fatos ocorridos essa semana com um casal pobre, que apenas sonha em ter um filho, afirmando que esse casal o procurou pedindo que se acabe com isso. “É fato, faltou combustível, mas preferem culpar os outros, do que assumir, isso nos deixa temeroso” disse o parlamentar.

Continuando a falar sobre o assunto ele disse que faltou respeito, pois a moça foi lá duas vezes e só foi atendida segunda, implorando que se pare de omitir e se fale a verdade. Já no inicio dessa gestão uma moça deu a luz a um filho em frente a fazendo de Cimar dentro de um carro, mas isso ainda continua acontecendo.

“Só quero que se reconheça, para que isso não volte acontecer, para que outra família não seja prejudicada” disse Evangelista.

12 comentários:

  1. Primeiramente, boa tarde a todos os leitores do blog! Vamos ao q interessa!! Quem entende e ja fez ou faz parte de uma gestao municipal sabe que; se perde muito tempo indo atras de convenios! Principalmente se for federal! Ponto. E sabido por todos q o municipio esta inadiplente e nao consegue nenhum convenio ate q o mesmo esteja com situacao regularizada! E pasmem vcs, ja se passaram 3 anos e a situacao e a mesma!! Sabe por q? INCOMPETENCIA!!! Desafio aqui a qualquer um q queira mostrar, somente 1, repito..somente 1 obra de flaviano finalizada com recurso conseguido atraves de convenio! Vou mais alem...q me diga 1 so obra em q o mesmo nao pegou carona nq gestao gorete!!! tudo. Digo...tudo o q fora realizado ate agora foi conseguido por ela! E ainda tem babao q desmente!! Meu amigo...faca isso nao q e feio! O povo sabe da verdade!! So nao ver quem nao quer!! E o q estou falando e tao verdade, q para finalizacao da praca se passaram longos 3 anos para q flaviano destravasse tal obra! Sei q vai aparecer babao dizendo: mas...a empresa sumiu com dinheiro..porque caixa economica..klinger...gorete..etc. enfim. .mil e uma desculpas! O q ja e de praxe..kkkk!!! Flaviano quando nao fala, manda recado pelos baboes! E tome desculpa!kkkkk!!! E o sr.desculpa! Mas...voltando ao assunto...pois bem, quero q aqui fique claro q nao estou defendendo lado A ou B! Mas... de a cesar o q e de cesar! Gorete construiu moradia digna, merenda em dia, plano de cargos, saude, pavimentacao de ruas, passagens molhadas, maquinas e etc. Porem...acho q faltou priorizar ao inves de acumular! Poderia terminar uma para comecar outra! So. De resto..ta igual a Flaviano no quesito "gestao" !! Porem..o galeguinho ds santa rosa sempre disse o oposto; que tudo seria novo!! Sera? E so olhar para quem anda ao seu lado...sera mesmo q e diferente? Finalizando, de sua opiniao quanto ao assunto, respeitando o lado A da historia! Porque as vezes, e mais dificil conseguir o dinheiro do q finalizar a obra! E faco outro desafio: vamos imaginar q flaviano seja reeleito, dai sao finalizadas todas as obras q gorete deixou de bandeja para ele! Certo? Dai pra frente, A quem Flaviano ira recorrer para q emendas sejam enviadas para Apodi? Hajavista seu partido nao ter nenhuma expresao a nivel nacional? A quem? Apodi vai rumo ao crescimento ou vai retroagir? Deixo para os amigos e tambem aos baboes responderem.

    ResponderExcluir
  2. Gorete foi mais ruim de todos, Apodi estar sem receber recursos federal por causa da Creche modelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito burrinho vc, uma obra deixar inadimplente. Vá estudar analfaburro

      Excluir
    2. Quer dizer anonimo do jornal acima que empresas que ganharam as licitações no governo de Gogo/Klinger, não sumiram com dinheiro? E por que se foi Gogo quem conseguiu, por que não concluiu? Babão é vc rapaz. Cadê a transparência do governo de Gogo/Kinger? Espero que a justiça julgue tudo isso. Aí espero que a máscara caia. Deus é fiel, Ele vai fazer justiça.

      Excluir
  3. Nota 10 para esse comentário parabéns essa e a mais pura verdade

    ResponderExcluir
  4. Se Gorete conseguiu esses convênio a explicação é fácil! Os políticos do PMDB do RN que são muito influentes, só procuram fazer algo por Apodi quando o prefeito é do grupo deles. Essa politicagem sebosa e esses grupos de políticos que só servem aos seus, são uma verdadeira porcaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo respeito ao nosso amigo blogueiro, botar culpa para o gestor do município a causa de uma mulher que deu a luz dentro de um carro perto da fazenda de Cimar. O outro fez um comentário desafiando quem provar que o prefeito de Apodi terminou uma obra no município de Apodi isso é um grande desespero uma pessoa dessas pode até infartar.

      Excluir
    2. Duas coisas absurdas que li nesta postagem: primeira: Foi sobre uma mulher que deu a luz dentro de um carro perto da fazenda de Cimar o prefeito foi culpado, absurdo, e o desafio de um comentarista para alguém provar queFlaviano terminou alguma obra em sua gestão em Apodi.;Eu fico pensando como é que um comentário desses é acito pelo o blogueiro.

      Excluir
    3. Vergonhosa uma postagem desse nível. Como se pode evitar que uma mulher em trabalho de parto, algo próprio da natureza, seja adiado por alguns minutos para dar tempo chegar há uma maternidade? Por favor. É uma vergonha um postagem dessa.

      Excluir
    4. Como vão mandar dinheiro de o municipio está inadimplente

      Excluir
  5. Evan e Angelo vocês ainda sabem onde fica o TCE?

    ResponderExcluir