quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Vereadores constatam abandono de maquina publica na região da pedra em Apodi


Na manhã desta quarta-feira, 30 um grupo de vereadores apodienses, esteve visitando a comunidade de Grossos, atendendo uma ligação de moradores onde encontraram uma situação calamitosa de abandono, maquina da prefeitura de Apodi abandonada na região da pedra, um compressor usado para realizar vazão de poços a 06 (seis) meses abandonado, entre ao sol e ao tempo, sujeito as mazelas do tempo

Na comunidade os parlamentares encontraram o lamento das pessoas com o mal zelo com o dinheiro publico, com mal uso de um equipamento tão importante para áreas deficientes em água.

“Documentamos e agora vamos tomar as providencias, através do legislativo e órgãos competentes”, relatou o presidente Evangelista Menezes.

9 comentários:

  1. depois tem um fulano babão do prefeito que diz que aquela regiao estar as mil maravilhas que a populacao estar grata ao prefeito, ta nada depois das mentiras que ele enventou la em 2012 para se candidatar o povo de la ficou foi com nojo de flaviano.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo o patrimônio publico abandonado! cADÊ OS VEREADORES de Apodi; Estou esperando em minha casa.

    ResponderExcluir
  4. esses vereadores ao invés de irem trabalhar ficam é querendo prejudicar o governo do prefeito atual, eu conheço bem aquela região lá era abandonada pela gestão passada essa máquina não ta abandonada não ela ta menos de oito dias ai o problema é que tem gente que parece que não vai aceitar que a derrota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estória é esse seu babão. Esse motor esta abandonado há MUITO tempo nesse local.

      Excluir
  5. Essa maquina era do tempo da segunda gestão de Pinheiro

    ResponderExcluir
  6. Onde se encontra o ilustre Promotor de Defesa do Patrimônio Público da Comarca de Apodi ???.

    ResponderExcluir
  7. Dá entender que a oposição de Apodi, que todos os vereadores que fazem oposição
    e têm ódio do prefeito não tem mais assunto, pois e dizem mais que o povo ligou para eles irem lá resolver um problema de uma máquina da prefeitura que está abandonada lá pela região da pedra, isso é uma prova cabal que eles esgotaram o
    fruto do ódio, porem é só um pouco de tempo isso vai se acabar com a segunda em dois mil e desesseis

    ResponderExcluir